Nogueira quer pessoas ligadas a movimentos sociais e empresas
Nogueira quer pessoas ligadas a movimentos sociais e empresas

Nogueira quer pessoas ligadas a movimentos sociais e empresas

Prefeito eleito se encontra com Dárcy Vera na manhã desta quinta-feira, 3, para discutir a transição; confira entrevista em vídeo

Na chegada ao Palácio Rio Branco para se encontrar com a prefeita Dárcy Vera (PSD), na manhã desta quinta, 3, o prefeito eleito Duarte Nogueira (PSDB) comentou a respeito dos nomes apontados por ele para ocupar a equipe de transição entre o governo que termina e o que se inicia em 1º de janeiro de 2017.

Leia mais
Dárcy Vera nomeia nove assessores para a equipe de transição de governo
Nogueira anuncia primeiros nomes da equipe de transição; Dárcy não definiu

Nogueira afirmou que a equipe, além dos nomes já anunciados – professora e ex-reitora da USP Suely Vilela, os professores da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade (FEA) da USP Ribeirão Preto Marcos Fava Neves, Alberto Borges Matias e André Lucirton Costa, além do médico e executivo da Faepa, Sandro Scarpelini –, também deve ser composta por pessoas ligadas a movimentos sociais e a organizações empresariais, além do presidente do PSDB no município, Nicanor Lopes.

“São apenas alguns nomes, outros ainda vão se incorporar a esse grupo, além da academia, das universidades. O que há de melhor no ponto de vista de quadros. E a cidade tem muitos bons quadros, e eu quero me cercar de gente ligada às áreas sociais, a sociedade civil organizada, empresarial. Tudo aquilo que representa o que tem de melhor para Ribeirão Preto para a gente poder incorporar isso no dia a dia a partir de janeiro”, disse o tucano.

Na última quarta-feira, 2, a prefeita Dárcy Vera também anunciou quais os nomes do atual governo que atuarão na transição. São nove os integrantes do grupo, formado por oito secretários municipais -Abranche Fuad Abdo (Obras Públicas), Fernando Piccolo (Planejamento e Gestão Pública), Francisco Sérgio Nalini (Fazenda), Luiz Rufino (Educação), Marcus Vinicius Berzoti (Casa Civil e Governo), Maria Sodré (Assistência Social), Marcelo Tarlá Lorenzi (Negócios Jurídicos) e Stênio Miranda (Saúde) - e pelo coordenador de projetos do Município, Nério Costa.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: