Nogueira substitui mais um secretário em Ribeirão Preto
Secretário de Negócios Jurídicos de Ribeirão Preto é mais um a deixar secretariado

Nogueira substitui mais um secretário em Ribeirão Preto

Alexsandro Fonseca deixa Secretaria de Negócios Jurídicos do município; Ângelo Pessini acumulará pastas

Mais um secretário vai deixar o comando de uma pasta do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) em Ribeirão Preto. Desta vez, Alexsandro Ferreira Fonseca (à direita na Foto) deixa a Secretaria de Negócios Jurídicos, para voltar atuar como procurador do município.

A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira, 11, do Diário Oficial do Município. Quem assume o lugar, interinamente, é o secretário de Administração Ângelo Pessini, que vai acumular as duas pastas.

Desta forma, Alexsandro Fonseca voltará atuar apenas como procurador da cidade. No Diário Oficial, ainda, é publicada a exoneração de mais dois membros da Secretária de Negócios Jurídicos. O assistente da pasta, Marcelo Tarlá Lorenzi, e a Procuradora Assistente, Ana Maria Paterlini.

Segunda a Prefeitura, a mudança ocorre em razão da reorganização da Secretaria de Negócios Jurídicos.

"Diante do longo período decorrido desde a realização do último concurso público para o cargo de Procurador do Município, em 2007, as aposentadorias de procuradores nos últimos anos, bem como a previsão de novos desligamentos do quadro de efetivos previstos para ocorrerem até o princípio de 2019, o Executivo Municipal optou pela alternativa de, momentaneamente, realizar a reintegração dos procuradores que compõe o gabinete de gestão da Secretaria dos Negócios Jurídicos, nos procedimentos de rotina judicial e administrativa, para que fosse mantida a qualidade dos trabalhos realizados, até que seja realizado concurso público para preenchimento dos cargos vagos".

Anteriormente, já haviam deixado o secretariado de Nogueira: Pedro Luiz Pegoraro, na Infraestrutura; Suely Vilela, na Educação; José Carlos Ferreira Filho, na Cultura; e Ruy Salgado, no Planejamento.

Atualizado às 17h28.


Foto: Câmara Ribeirão Preto

Compartilhar: