Para Léo Oliveira, internacionalização do Leite Lopes é uma corrida contra o tempo
Deputado estadual mais votado da região de Ribeirão Preto vai para o quarto mandato

Para Léo Oliveira, internacionalização do Leite Lopes é uma corrida contra o tempo

Neste novo mandato, deputado afirma que atuará para defender os interesses de Ribeirão Preto e região

Léo Oliveira (MDB) foi reeleito para deputado estadual por São Paulo. Com 76 mil votos, o apresentador e radialista foi o candidato da região ao cargo mais bem votado. Oliveira iniciou a vida política em 1990, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez. De lá para cá, ele também foi vereador de Ribeirão Preto, por duas vezes, e deputado federal. Após a vitória no último domingo, 7, Oliveira entra para o seu quarto mandato como deputado estadual. 

Questionado sobre a novela do Aeroporto Leite Lopes, da qual atua no nível estadual, Oliveira respondeu que, ao lado de outros deputados estaduais e federais, conseguiu a verba de R$ 80 milhões do governo federal para as obras no Aeroporto. 

“Agora nós vamos correr atrás do Daesp [Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo], para tentar mudar o cronograma que eles fizeram. O maior aporte que o Daesp colocou no cronograma foi só para o ano que vem. Quer dizer, no próximo ano o governo não é mais o mesmo. Quem garante que esse dinheiro ficará empenhado até lá?", comentou.  Para o deputado, a questão do Leite Lopes é uma corrida contra o tempo. Ele afirma que pretende conversar com o atual governador Márcio França para garantir os repasses para o aeroporto de Ribeirão.

O deputado, contudo, entende que a eleição de 2018 teve um forte tom renovador, não reelegendo muitos políticos experientes. "Foi um processo de mudança, de renovação, um processo onde o eleitor foi muito criterioso em seu voto. Por isso, eu agradeço a confiança dos que me reconduziram para o cargo de deputado. Eu fui um dos únicos reeleitos que aumentaram a votação em relação às últimas eleições", agradece o deputado. 

Por fim, o Oliveira firma o compromisso de atuar pela população de Ribeirão e região."Continuar o trabalho que nós sempre fizemos, de forma firme, de forma séria, defendendo sempre os interesses de Ribeirão Preto e de toda nossa região", conclui.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: