Partido Novo lança pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto

Partido Novo lança pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto

Marco Aurélio Martins de Sousa foi anunciado para a corrida eleitoral

A corrida eleitoral ribeirãopretana está aquecida. Foi lançada na manhã desta quinta-feira, 22, a pré-candidatura do empresário Marco Aurélio Martins de Sousa à Prefeitura de Ribeirão Preto.

 

Com duras críticas à atual gestão, o lançamento contou com a presença de apoiadores do partido e entusiastas da candidatura. 

 

O atual presidente do partido Fábio Faria destacou que o nome de Marco Aurélio foi escolhido após um processo seletivo interno e rigoroso, onde cinco pessoas colocaram seu nome à disposição. 
 

Marco Aurélio se mostrou confiante do resultado que pode surgir desta caminhada, além do vereador André Rodini (Novo) destacar que tem a convicção de que dobraram o número de eleitos na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. 

 

"Este ano, nós optamos por lançar uma candidatura própria. De novo, tínhamos que ser diferentes. O processo seletivo, o melhor disputado, o melhor levando a vez e, aí, chegamos em uma pessoa que representa o partido Novo", comentou Rodini.
 

Já para o presidente, Fábio Faria, a impressão das pessoas de fora é que a cidade de Ribeirão Preto é próspera e bonita. "Nós moramos no melhor lugar da Terra, uma das melhores regiões do país. Uma cidade que tem exemplo de pessoas de sucesso", portanto não poderiam ignorar o momento importante que a cidade passa.

 

"A somatória das capacidades individuais é que fazem o coletivo. E é isso que nós estamos buscando", finalizou o pré candidato.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: