Perla Muller assume IBAMA de São Paulo
Foto: Acervo Pessoal

Perla Muller assume IBAMA de São Paulo

Advogada e ex-vereadora de Ribeirão Preto foi nomeada pelo Governo Federal

advogada e ex-vereadora Perla Muller (PT) assumiu  a Superintendência do IBAMA do estado de São Paulo,o anúncio foi feito nesta semana pelo Governo Federal. Muller conta que terá grandes desafios mas que se sente honrada pela oportunidade de trabalhar no órgão.


 

“O IBAMA, nos últimos anos, sofreu muito com seu desmonte: déficit de servidores, falta de estrutura, enfraquecimento das ações de fiscalização e controle ambientais, por exemplo, tendo por consequência o aumento do desmatamento, a fragilização da proteção dos biomas. Agora é hora de reconstruir e avançar na defesa do meio ambiente, da vida em todas as suas formas e do planeta. O IBAMA está de volta no governo Lula, para cumprir sua função, ser ativo e atuante, e, principalmente, para respeitar, valorizar e ouvir seus servidores que têm feito um trabalho hercúleo nos últimos anos.”, destacou.




 

Perla é advogada e mestre em direito, ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto e Secretária do Meio Ambiente do PT/SP. Foi presidente e vice-presidente de comissões importantes no estado de São Paulo, co-autora de diversos livros e professora de ensino superior. 

 

 

 


Foto: Reprodução

Compartilhar: