Prefeita se reúne com secretários para tratar de 'assuntos essenciais'
Em comunicado, Dárcy Vera diz que o objetivo da reunião é a manutenção de serviços como o Poupatempo, Banco do Povo, É pra Já
A Prefeitura de Ribeirão Preto emitiu aviso prévio e romperá contrato com 589 funcionários terceirizados da empresa Atmosphera. A empresa é investigada na Operação Sevandija. Com as demissões, alguns serviços correm o risco de serem prejudicados.
Segundo comunicado enviado pela administração municipal, e assinado pela prefeita Dárcy Vera (PSD), na manhã desta segunda-feira, 12, ela se reuniu com os secretários de Governo e Negócios Jurídicos, Marcus Berzotti e Marcelo Lorenzi, e também com os responsáveis pelos serviços do Poupatempo, Banco do Povo, É pra Já, e outros serviços de atendimento à população.
O objetivo, segundo a nota, é a manutenção de todos os serviços essenciais à população, tais como, cartão SUS, parcelamento de débitos, prestações de serviços municipais, recursos de multa, abertura e fechamento de micro e pequenas empresas, atendimento CPFL, protocolo de secretarias da Fazenda, Saúde, Cohab, entre outros.
Audiência
O documento destaca ainda que no período da tarde, Dárcy Vera compareceu ao Fórum para participar de uma audiência eleitoral. Mas, devido à ausência de Fernando Chiarelli, que participaria como réu, a audiência não aconteceu.
“Continuo trabalhando e aguardando que tudo possa ser esclarecido o mais rápido possível”, diz a prefeita em nota.
Foto: JF Pimenta