Prefeita se reúne com secretários para tratar de 'assuntos essenciais'
Prefeita se reúne com secretários para tratar de 'assuntos essenciais'

Prefeita se reúne com secretários para tratar de 'assuntos essenciais'

Em comunicado, Dárcy Vera diz que o objetivo da reunião é a manutenção de serviços como o Poupatempo, Banco do Povo, É pra Já

A Prefeitura de Ribeirão Preto emitiu aviso prévio e romperá contrato com 589 funcionários terceirizados da empresa Atmosphera. A empresa é investigada na Operação Sevandija. Com as demissões, alguns serviços correm o risco de serem prejudicados. 

Segundo comunicado enviado pela administração municipal, e assinado pela prefeita Dárcy Vera (PSD), na manhã desta segunda-feira, 12, ela se reuniu com os secretários de Governo e Negócios Jurídicos, Marcus Berzotti e Marcelo Lorenzi, e também com os responsáveis pelos serviços do Poupatempo, Banco do Povo, É pra Já, e outros serviços de atendimento à população.

O objetivo, segundo a nota, é a manutenção de todos os serviços essenciais à população, tais como, cartão SUS, parcelamento de débitos, prestações de serviços municipais, recursos de multa, abertura e fechamento de micro e pequenas empresas, atendimento CPFL, protocolo de secretarias da Fazenda, Saúde, Cohab, entre outros.

Audiência

O documento destaca ainda que no período da tarde, Dárcy Vera compareceu ao Fórum para participar de uma audiência eleitoral. Mas, devido à ausência de Fernando Chiarelli, que participaria como réu, a audiência não aconteceu.

“Continuo trabalhando e aguardando que tudo possa ser esclarecido o mais rápido possível”, diz a prefeita em nota.


Foto: JF Pimenta

Compartilhar: