"Quem vota é o eleitor, não institutos de pesquisa", diz Duarte Nogueira
"Quem vota é o eleitor, não institutos de pesquisa", diz Duarte Nogueira

"Quem vota é o eleitor, não institutos de pesquisa", diz Duarte Nogueira

Candidato a prefeito de Ribeirão Preto se mostrou confiante durante votação neste domingo, 2

O candidato a prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB) se mostrou confiante durante votação no Colégio Marista, na manhã deste domingo, 2. Questionado sobre estar em segundo lugar na última pesquisa Ibope/EPTV, atrás de Ricardo Silva (PDT), Nogueira afirmou que "quem vota é o eleitor e não institutos de pesquisa".

O postulante à prefeitura afirmou ter certeza de que encerrará o primeiro turno em primeiro lugar e disse que irá com garra para o segundo turno. "Temos a certeza de que o eleitor está com a gente na grande maioria. Estou muito confiante, porque tenho sentido nas ruas a torcida e o carinho das pessocas que é muito acolhedor. Muitos me dizem que vão votar em mim como última esperança. Quero mostrar que é possível tirar a cidade das páginas policiais e transformar Ribeirão Preto", disse.

Sobre as prioridades em um possível governo, Nogueira afirmou que colocará a "casa em ordem". "A prioridade será atender os que mais precisam da prefeitura, os que mais necessitam da cidade. É diminuir as diferenças sociais, aumentar a assistência social, habitação popular, educação e saúde. Ter uma cidade iluminada, com um ambiente civilizado e não hostil como é hoje", disse.

Nogueira afirmou que aguardará o resultado com calma e tranquilidade. "Espero vencer nas urnas e fazer o maior governo que essa cidade já teve", concluiu.

Com informações de Laura Scarpelini.


Foto: Laura Scarpelini

Compartilhar: