Ricardo Silva diz estar feliz e confiante na vitória

Ricardo Silva diz estar feliz e confiante na vitória

Candidato votou no Jardim Paulista por volta de 9h30 da manhã e afirmou ter feito uma campanha com apresentação de propostas

O candidato Ricardo Silva (PDT) disse estar confiante na vitória na disputa deste segundo turno à prefeitura de Ribeirão Preto. Ele votou por volta de 9h30 da manhã na escola Amélia Junqueira, esquina da avenida 13 de Maio com rua José da Silva, no Jardim Paulista. Ele foi à votação acompanhado da mulher e do candidato a vice prefeito, Guilherme Feitosa (PMDB).

O pedetista afirmou que a expectativa de vitória é muito boa. “Estou muito feliz. Chego nesse segundo turno, ao final de uma grande batalha, com o espírito de virada. Nós tivemos muito tempo agora para apresentar as nossas propostas e mostrar que temos um plano sério para Ribeirão Preto”, comentou.

Sobre o espírito de virada ele se referiu ao resultado do primeiro turno, em que ficou com quase 28% dos votos, contra quase 40% do seu adversário, e às pesquisas eleitorais, que aponta empate técnico entre os dois candidatos, com vantagem numérica para seu adversário

O candidato também fez uma avaliação da campanha deste segundo turno, afirmando que de sua parte ela propositiva, com trabalho voltado à discussão de vários temas, como educação, saúde, meio ambiente.

“Focamos em propostas, mas o clima acaba esquentando um pouso, e isso é natural dentro de um processo eleitoral. Faz parte do processo democrático onde apresentamos propostas e estamos convictos de que Ribeirão Preto vai dar a volta por cima e a vitória está muito próxima”.

O candidato evitou falar de nomes, de composição de governo e também avaliou o apoio do juiz aposentado e candidato derrotado no primeiro turno João Gandini (PSB), que na quarta-feira, 26, declarou apoio ao seu nome, mesmo estando o juiz processando-o por calúnia e difamação. “O Gandini veio para somar em nosso projeto. Não há cargo definido”.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: