Secretaria de Planejamento de Ribeirão pede doações para reforma de prédio
Secretário Edsom Ortega diz que medida é necessária para aceleração do processo de reforma do local

Secretaria de Planejamento de Ribeirão pede doações para reforma de prédio

Foi publicado edital no Diário Oficial do Município requisitando parceiros para a reforma do local

A Secretaria de Planejamento e Gestão Pública de Ribeirão Preto publicou um edital de parceria no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 14. Na publicação, foi solicitado doações para a realização de reformas no prédio da secretária, inclusive de mão-de-obra, além dos materiais necessários para a obra.

Na justificativa da parceria, a secretaria aponta que é necessário promover a melhoria da qualidade do atendimento ao munícipe e também, o bem-estar dos servidores que atuam na secretaria, que fica no Morro de São Bento. Entre os locais apontados que precisam receber reforma, são o chão, parede, forro, teto, portas, janelas, além de pintura, instalação elétrica e telefônica.

Em troca dessa reformulação, a empresa que se enquadrar no edital, receberá como contrapartida um Certificado de Parceiro Público, em agradecimento à atividade realizada. O representante da empresa terá também uma fotografia publicada no site da Prefeitura, que ficará exposta por três dias com um texto de Agradecimento Público, além de ter no quadro de avisos da secretaria um cartaz tamanho A4 (folha de sulfite) com texto de gratificação ao doador. Porém, ele poderá solicitar outra forma de divulgação desta parceria ou então abrir mão da divulgação ou exposição de sua empresa.

O secretário de Planejamento de Ribeirão Preto, Edsom Ortega, diz que a medida é necessária para que o processo da revitalização do prédio seja acelerado, isso porque, de acordo com ele, as reformas são urgentes, e todo o processo de requisição, cotação de preços, obtenção de recursos, licitação e posteriormente de execução das obras, levaria mais de oito meses. “Com este procedimento, acreditamos que podemos ter solução em menos de dois meses”, explicou.

 

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: