Servidores protocolam projeto de doações durante a pandemia na Câmara

Servidores protocolam projeto de doações durante a pandemia na Câmara

Proposta partiu de servidores do Legislativo; matéria deverá ser votada nas próximas sessões

Servidores da Câmara Municipal dos Vereadores protocolaram um projeto de resolução que cria o programa "Câmara Solidária", para o auxílio de famílias carentes em Ribeirão Preto. De acordo com o texto, a proposta tem caráter "apartidário e institucional", uma vez que será organizada por servidores e não vereadores.

A inciativa visa a doação de alimentos e outros recursos que possam auxiliar as famílias carentes e as que foram atingidas pela crise causada pela pandemia do novo coroanvírus. O Programa Câmara Solidária será organizado e gerenciado pelas Coordenadorias Administrativa, Legislativa, Jurídica e da TV Câmara, as quais garantem que tomarão as medidas administrativas e técnicas necessárias para o desenvolvimento do programa.

"Incumbíramo-nos de formar esta comissão de servidores, organizar a forma de veiculação interna do Programa, realizar a arrecadação, separação e posterior entrega do Fundo Social de Solidariedade, pata que este faça a destinação final dos alimentos", informaram os servidores em mensagem endereçada aos parlamentares.

Assinam o documento Jonatas Samuel Silva de Souza, coordenador administrativo da Câmara; Odair Luiz, coordenador jurídico; Sérgio Luís Figueiredo, coordenador da Tv Câmara; e Fernando Marcos Ramos, coordenador legislativo. A proposta deverá entre a sessão de quinta-feira, 15, e a terça-feira, 20.


 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: