Duarte Nogueira diz que é preciso gastar sola de sapato e ter pés no chão
Sola de sapato, pés no chão e sandálias da humildade, assim segue Duarte Nogueira rumo ao segundo turno

Duarte Nogueira diz que é preciso gastar sola de sapato e ter pés no chão

Em lágrimas, Nogueira diz que as preparações para o segundo turno começam já nesta segunda-feira, 3

Após o término da apuração das urnas de Ribeirão Preto, o candidato a prefeito Duarte Nogueira (PSDB) diz que agora é sola de sapato, conversar com as pessoas, visitar os bairros, pé no chão e sandálias da humildade, sem perder a perspectiva de que o eleitor quer mudanças e que ele nunca erra desde que tenha todas as informações. Em lágrimas, Nogueira disse que as preparações para o segundo turno começam nesta segunda-feira, 3, em toda a cidade.

“Com muita alegria somada a uma enorme responsabilidade, nosso papel enquanto candidato foi levar as informações, mostrar nossas condutas, representar as contradições dos nossos adversários e apresentar propostas e projetos que fossem ao encontro de atender uma parte da cidade que precisa mais da prefeitura, que são as regiões mais carentes, elas merecem mais qualidade de vida. Vamos com o suor da camisa provar que queremos muito governar Ribeirão Preto e vamos fazer por merecer”, esclareceu Nogueira.

O atual deputado federal conta que tem certeza que farão uma campanha decente de acordo com o que o eleitor deseja. “Se você quer a mudança, tem que fazer a politica diferente. Não adianta ter um candidato que se diz novo, mas que representa a velha política. Somos a politica de resultados e mudança de comportamento. Meu concorrente tem que comprar uma vassoura para limpar as ruas com sua sujeira”.

Para ele, o segundo turno é uma nova eleição. “Eu vou receber o apoio de todos aqueles que entenderam que eu e o promotor Carlos Cezar Barbosa somos as melhores opções para Ribeirão Preto. Todos os candidatos que não forem ao segundo turno serão bem vindos ao nosso lado”.

Por fim, por conta divergências das pesquisas com a apuração oficial nesta eleição, Nogueira comentou que o Ibope não tem sido muito feliz nos últimos levantamentos, tanto desta eleição como da última em 2012. “Eles poderiam dar um tempo de fazer pesquisas em Ribeirão Preto. Ficou claro que o instituto de apuração não vota pela cidade”.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: