Solidariedade indica Joel Ludovico como o próximo prefeito

Solidariedade indica Joel Ludovico como o próximo prefeito

Líder comunitário foi ovacionado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto em encontro deste domingo, 28

Novo partido político em Ribeirão Preto, o Solidariedade anunciou, em encontro municipal promovido na Câmara Municipal, que seu candidato de estreia a prefeito em Ribeirão será o líder comunitário Joel Nascimento Ludovico Romualdo. Com foco nos trabalhadores, a principal causa do partido é a luta pela moradia própria.

Recém chegado em Ribeirão, o partido Solidariedade já sonha em conquistar seu espaço definitivamente na política. Filiações e candidatos já estão sendo estudados para a disputa nas próximas eleições segundo os líderes do partido. 

No evento, que teve início às 10h deste domingo, 28, estiveram presentes diversas entidades do governo nacional, além de três candidatos à prefeitura de Ribeirão. Entre os convidados, o Presidente Nacional da Sigla e Deputado Federal por São Paulo, Paulinho da Força, o Presidente Estadual, David Martins, o Presidente Municipal Edmilson Domingues, além dos filiados e de novas filiações: dos companheiros Clodoaldo Campos, presidente do SEAAC Ribeirão Preto e Região; Rosalvo Barbosa, diretor do SEAAC Ribeirão Preto e Região. Vereadores e deputados também participaram do encontro.

O deputado federal, Paulinho da Força, em seu discurso, disse que o PT destruiu o governo e que se for para mentir ao povo, que é melhor perder uma eleição. Já o também deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), presente no encontro, falou que é preciso reencontrar a esperança em Ribeirão Preto. 

Ovacionado todas as vezes em que citado ou em que falou, o possível candidato à prefeitura pelo Solidariedade, Joel Ludovico, ressaltou que sua principal batalha é de devolver ao povo o que ele merece. "Deus vem sempre a frente e nos faz agir. Eu luto pelo retorno dos impostos pagos, as moradias prometidas pelo governo serão algo que vou batalhar para conseguir", afirmou. 

Segundo o presidente municipal do partido, Edmilson Domingues, haverá uma reunião para o término das decisões nos próximos dias. "O partido lutará pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)", disse.

Criado em 24 de setembro de 2013, o Solidariedade tem foco na valorização do trabalho humano e promete defender suas bandeiras a cada ação. 

Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: