Alemanha e Alpes Suíços são destinos cobiçados também no Verão
Trem panorâmico, passeio que conta a história do chocolate e cidades medievais recheiam o roteiro imperdível

Alemanha e Alpes Suíços são destinos cobiçados também no Verão

A Japtur, agência especializada em roteiros internacionais para grupos de brasileiros, tem, em um único roteiro, os dois locais

O centro europeu, conhecido principalmente pelos Alpes esbranquiçados de neve no inverno, destino principal para quem gosta de esportes radicais, como esqui e snowboard, tem um muito a oferecer também no Verão. O tempo limpo intensifica as cores dos lagos azuis e paisagens completamente verdes alemãs e suíças.

A Alemanha tem muito a oferecer por meio da rica história e de uma exemplar estrutura turística. A Suíça também é um país extremamente organizado e desenvolvido. A Japtur, agência especializada em roteiros internacionais para grupos de brasileiros, oferece, em um único roteiro, os dois países.

Passando por cidades histórias e a Estrada Romântica, o mais famoso circuito turístico da Alemanha, e Floresta Negra, belo lugar e repleto de lendas e histórias, até a capital suíça e as pequenas cidades alpinas, que parecem ter saído de telas de pinturas, o turista pode desfrutar da gastronomia local, visitar museus e antigas fortalezas, além de aprender sobre o costume dos cidadãos locais.

Para aproveitar o Verão, no roteiro da Japtur está incluso também uma cervejaria típica alemã, em Bamberg. Já na Suíça, o clássico Glacier Express, um trem panorâmico, leva o turista a um passeio com vistas inesquecíveis entre as cidades St. Moritz e Zermatt.

Do dia 26 de maio ao dia 9 de junho, o turista passará por Nuremberg e Bamberg, cidades medievais, Heilderberg, visitando o castelo da cidade com mais de 700 anos de história, e passando por Rottemburg, nas margens do rio Tauber. Lago Titisee, na Floresta Negra alemã, também esta inclusivo no roteiro do grupo com passagem pelas águas termais de Baden Baden.



Na Suíça, o grupo da Japtur chegará à capital, Zurique, e conhecerá os principais pontos turísticos da cidade, com passeio de barco pelo Lago Zurique até Rapperswill e caminhada na principal avenida, Bahnhofstrasse. Em Lucerna, cidade alpina, o turista fará um tour pelo Museu do Transporte, onde há um passeio sobre a história do chocolate.

Depois de Lucerna, o turista fará uma visita à pequena cidade Engelberg e subirá no Monte Tiltis. Passará por Taesch e Zermatt, cidade onde não existem motores a combustão. Zermatt, que é onde se pega o Glacier Express, finaliza os 14 dias de exploração e aventuras do grupo da Japtur.


Japtur
Rua São Jose, 1793 / Jd. Sumaré
Ribeirão Preto - SP - 14025-180
[email protected]  |  Tel: 16 3911 1677


Fotos: Divulgação

Compartilhar: