AORP comemora 72 anos e arrecada alimentos para entidade de Jardinópolis
Os alimentos e itens arrecadados serão destinados à Instituição Lar Esperança de Jardinópolis

AORP comemora 72 anos e arrecada alimentos para entidade de Jardinópolis

Congresso de Odontologia realizado de 28 de fevereiro a 2 de março angariou 140 quilos de alimentos não perecíveis

A Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP) comemorou 72 anos de história em prol da solidariedade. Em Congresso de Odontologia realizado de 28 de fevereiro a 2 de março, a associação arrecadou 140 quilos de alimentos não perecíveis, quatro litros de leite, cinco litros de óleo e 24 pacotes de fraldas geriátricas.

“Começamos o ano comemorando o aniversário da AORP com um evento científico de grande qualidade, o AORP 72, com a finalidade de apresentarmos aos dentistas da nossa região o trabalho de nossos professores que é executado na nossa escola”, disse o presidente da associação, Cléo Costa Júnior.

A entidade assistencial beneficiada será a Instituição Lar Esperança, de Jardinópolis. A entrega dos alimentos e itens arrecadados será feita no próximo sábado, 17, às 14h.

200 profissionais da área participaram de palestras e aulas práticas

Comemoração

O evento reuniu cerca de 200 profissionais da área, que participaram de dezenas de palestras, além de aulas práticas de odontologia, realizadas em laboratórios e clínicas da AORP.

Entre os presentes estavam os professores e doutores da associação José Moreira Bitondi, Marco Aurélio Borges, Zulene Ferreira e os convidados Flávia Fonseca, Elton Pichotano e Flávio Domingues das Neves.

“Os colegas que não foram deixaram mais uma grande oportunidade de atualização e confraternização passar. A presença dos sócios é que faz o evento ser um sucesso e nos motiva a outras atividades”, enfatiza o presidente Cléo.


Fotos: Luiz Cervi

Compartilhar: