Baterias universitárias e Djs completam line-up do pré-carnaval do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto
Confira a ordem das apresentações durante o Bloco Califórnia e concorra a ingressos

Baterias universitárias e Djs completam line-up do pré-carnaval do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto

Gretchen, Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e Alex de Cristo tocam no circuito fechado em trios elétricos

Para completar a folia em Ribeirão Preto, o pré-carnaval do Bloco Califórnia – marcado para esse sábado, 23, a partir das 15h no Estádio Palma Travassos (comercial) -  ganhou reforço no line-up.

A programação de nove horas de evento conta com 10 atrações sendo elas as baterias universitárias e, se revezando em dois trios elétricos, DJs, Gretchen com a participação da cantora portuguesa Luciana Abreu, as bandas Batom na Cueca e Oba Oba Samba House, e ainda o cantor sertanejo Alex de Cristo.

Concorra a ingressos do Bloco Califórnia

Para aquecer a pista

Dando início ao pré-carnaval, o projeto K.O. DJs apresenta um set Open Format para aquecer o público. A dupla formada por Kiá e Obi-Wan, já passou por grandes festas universitárias no interior de São Paulo e, na edição de 2018 do Bloco Califórnia fizeram parte da folia que reuniu mais de 50 mil pessoas. Já a mistura de funk - dos atuais aos antigos - será apresentada por Wesley Pereira – Dj Bruxo –  durantes os intervalos das bandas e pelo DJ Trevizan que encerra o evento com seu tradicional baile.

Baterias Universitárias

Repique, chocalho e muito tamborim. Garantindo um pouco da tradição carnavalesca, o batuque das Baterias Universitárias está confirmado em mais um ano no Bloco Califórnia. Maculosa USP/RP, LAUNAERP e Batesão da Medicina da USP/RP se apresentarão animando o público logo na abertura.

 Mistura de ritmos 

A cantora Gretchen comandará o trio elétrico Twister a partir das 16h45. Seu show – com muito pop – terá a participação especial da cantora portuguesa Luciana Abreu, com quem gravou um feat do hit Suda Suda.

O axé da banda Batom na Cueca vem direto de Brasília e toma conta do circuito a partir das 18h15 no trio Turbolence. Famosos por apresentações em carnavais fora de época, Emerson Bertoluz (voz), Adib Fraxe (Percussão), Darlan (Percussão) e Maroca (Percussão), trazem grandes hits do axé dos anos 80, 90 e os autorais “Fazendo Farra”, “Arrasta”, entre outros. 

Depois é a vez do cantor ribeirão-pretano Alex de Cristo traz um setlist completo com hits do sertanejo universitário. 

Encerrando a grade artística no trio Turbolence, Oba Oba Samba House traz a mistura de samba, rock, axé e pop com um toque de eletrônico. No repertório apresentam música da melhor qualidade e os hits autorias “I love you baby”, que foi trilha da novela Salve Jorge e “Moleque Danado”, em Malhação.

 Ingressos

Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.com.br e nos pontos de venda físicos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo's, Bar do Português, Mané's Bar e Americo's Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar. O valor é de R$ 20, meia entrada e inteira solidária, sendo este último necessário a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Confira a ordem das apresentações durante o Bloco Califórnia:

15h00 - KO DJs
15h30 - Bateria Maculosa USP-RP
15h45 - Bateria LAUNAERP
16h00 – Batesão – USP
16h30 - KO DJs
16h45 - Gretchen
17h45 - DJ Bruxo
18h15 - Batom na Cueca
19h45 - DJ Bruxo
20h00 - Alex de Cristo
21h30 - DJ Bruxo
21h45 – Oba Oba Samba House
23h15 - Baile do Trevizan


Foto: Divulgação

Compartilhar: