Bella Capri lança campanha para dar 1 ano de pizza grátis aos clientes
Objetivo da campanha é prestigiar consumidores que a marca tem na cidade

Bella Capri lança campanha para dar 1 ano de pizza grátis aos clientes

A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para participar da promoção da pizzaria

A Bella Capri promove uma ação de relacionamento com os milhares de clientes que prestigiam a marca em Ribeirão Preto. Quem se cadastrar na campanha e consumir pizza e massa nas duas pizzarias da cidade concorre a um ano de pizza grátis. O cadastro pode ser feito aqui.

De acordo com Odair Rodrigues, empresário e diretor da Bella Capri em Ribeirão Preto, o objetivo da campanha é prestigiar os milhares de consumidores que a marca tem na cidade, além de fidelizar os clientes habituais e conseguir novos consumidores. “O prêmio é atraente e revela nosso desejo de retribuir e agradecer a preferência dos nossos clientes”, revela Odair. 

A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para participar da promoção que vai até o dia 30 de setembro, às 23h. No momento do pedido, seja nos restaurantes, delivery, retirada ou drive thru, o consumidor deve fornecer os dados pessoais para o atendente que emitirá um cupom eletrônico. Se o consumidor não efetuar o cadastro o cupom será emitido em branco para o preenchimento manual.  O sorteio para se conhecer o ganhador da promoção será em outubro. 

Pizza Gourmet

A Bella Capri tem feito sucesso em Ribeirão Preto e em todas as cidades onde tem pizzarias franqueadas graças ao sabor incomparável de suas pizzas gourmets e ao atendimento diferenciado. 

 “O cliente tem várias opções para levar a pizza quentinha, para casa. Pedidos feitos por telefone ou pelo aplicativo exclusivo da Bella Capri podem ser entregues pelo delivery ou retirados no balcão. Outra opção, que é novidade aqui na cidade, é o sistema drive thru. O cliente chega de carro na pizzaria, faz o pedido, o pagamento e retira sua pizza gourmet sem sair do carro. É uma nova experiência que tem dado muito certo”, explica Odair Rodrigues. 

A agilidade é outro ponto forte. Tanto na retirada quanto no drive, o tempo de espera é de pouco mais de 10 minutos. 

Campanha estadual

A promoção de 1 ano de pizza grátis comemora o aniversário de 19 anos da rede de pizzarias Bella Capri. Fundada em 1998, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas. Hoje a franquia tem lojas 17 lojas no Estado de São Paulo. Esta é a terceira grande promoção do ano envolvendo todas as pizzarias da rede. 

Para o diretor da franquia, Guto Covizzi, este tipo de ação permite estreitar o relacionamento com o cliente gerando lembrança constante por meio da expectativa de ganhar no sorteio. “O ganhador tem esta experiência aumentada com o prêmio de um ano de pizza, sendo uma por semana, o que é uma forma de fidelizar e garantir o consumo de pizzas”, afirma Guto.

Cadastro

Em Ribeirão Preto, a Bella Capri está instalada na Avenida 13 de Maio – 932, Jardim Paulista e na Avenida João Fiúsa, 535, Alto da Boa Visa. Os pedidos podem ser feitos no local,  pelo telefone (16) 3911-9090 ou pelo aplicativo gratuito disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.


Foto: Divulgação

Compartilhar: