Cidade de Zurique será o terceiro lançamento da Habiarte no Ilhas do Sul
O projeto arquitetônico é assinado por Fernando Rivaben, com paisagismo de Benedito Abbud e interiores por Tânia Sobreira

Cidade de Zurique será o terceiro lançamento da Habiarte no Ilhas do Sul

Torre de 31 andares será construída em área de 5.443m2 e terá quatro apartamentos por andar com três ou quatro suítes e quatro vagas; serão 116 unidades com opções três opções distintas de plantas

Cidade de Zurique será o terceiro lançamento da Habiarte no Ilhas do Sul

A Incorporadora e Construtora Habiarte foi buscar na Suíça a inspiração para o seu próximo lançamento. A cosmopolita Zurique, que transita com leveza entre o moderno e o tradicional, empresta seu nome à terceira torre do bairro planejado Ilhas do Sul.

O Edifício Cidade de Zurique reverencia a maior cidade da Suíça em um projeto que equilibra elementos urbanos e a conexão com a natureza. O empreendimento será construído ao lado do Edifício Cidade de Vancouver, um verdadeiro sucesso de vendas, que já se aproxima da marca de 90% das unidades comercializadas.

A torre única de 31 andares será construída em uma área de 5.443m2 e terá quatro apartamentos por andar, com 3 ou 4 suítes e 4 vagas. Serão 116 unidades, com opções de plantas tipo padrão, com 227,19m2; garden, com 259,77m2; e duplex com 437,30m2.

Diferenciais do empreendimento

O Edifício Cidade de Zurique oferece cozinha gourmet, opção com home office estruturado, novos espaços como bike repair, bike garage, family place, smart lockers, delivery food, pet place e área familiar com piscina para convidados. Sem contar a esplanada de acesso em desenho contemporâneo com espaço sombreado para a chegada de amigos e familiares dos moradores.

“O grande desafio da equipe de projetos foi trazer um produto que superasse o Cidade de Vancouver. E conseguimos alcançar este resultado, alinhando a planta do apartamento com os anseios atuais de nossos clientes, além de incorporar uma série de inovações no uso comum”, explica Teresa Lima, diretora da área.  

O projeto arquitetônico é assinado por Fernando Rivaben, com paisagismo de Benedito Abbud e interiores por Tânia Sobreira.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Estamos com as expectativas em alta. Anunciar mais um lançamento e dar início à construção de um novo empreendimento no Ilhas do Sul nos traz a certeza de que estamos no caminho certo do desenvolvimento do nosso negócio, que é oferecer ao mercado imóveis diferenciados com a mais alta qualidade”, avalia Maria Luiza Barros Leme, diretora de marketing da Habiarte.

Para saber mais, acesse o site.

FICHA TÉCNICA

Edifício Cidade de Zurique
Torre única com 31 andares
4 por andar
116 Unidades
6 Elevadores

Área do terreno:
5.443,06 m²

Projeto Arquitetônico:
Fernando Rivaben

Arquiteto paisagista:
Benedito Abbud

Arquitetura de interiores:
Tânia Sobreira

Apartamento Tipo

Área Privativa:
227,19 m²
3 ou 4 suítes
4 vagas

Apartamento Garden

Área Privativa:
259,77 m²
3 ou 4 suítes
5 vagas

Apartamento Duplex

Área Privativa:
437,30 m²
5 suítes
6 vagas


Imagens: Divulgação Habiarte

Galeria de imagens

Compartilhar: