Construtora de Ribeirão Preto lança novo empreendimento na cidade de Matão 
Primeiro Residencial Guaporé de Matão será inaugurado no ponto mais alto da cidade

Construtora de Ribeirão Preto lança novo empreendimento na cidade de Matão 

Pereira Alvim expande os negócios e aposta no mercado imobiliário de outras cidades

A Construtora Pereira Alvim inaugura o primeiro Residencial Guaporé da cidade de Matão. Localizado no ponto mais valorizado do município, na Avenida Marchesan, o empreendimento contará com 267 lotes a partir de 404m², área de lazer completa com quadra poliesportiva, pista de caminhada, área gourmet e recantos de área verde, além de condições especiais de pagamento.

O investimento do grupo de Ribeirão Preto segue no fluxo nacional: o ano de 2018 foi marcado por um panorama de consolidação do mercado imobiliário. Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção mostram uma alta de 40% nas vendas do setor entre os meses de janeiro de setembro ante o mesmo período do ano passado, em todo o Estado de São Paulo.

Os números apontam, ainda, que, neste intervalo de tempo, houve um aumento de 24% em unidades habitacionais lançadas no Estado, com destaque para o interior, polo de expansão para os novos empreendimentos.

"A demanda por esse tipo de empreendimento que prioriza imóveis personalizados continua em alta e é uma ótima opção tanto para quem busca moradia quanto para investidores. A chegada em Matão reforça a nossa proposta de expandir a atuação da marca Pereira Alvim na região, além de a cidade ser uma das mais aquecidas do interior paulista no setor de mercado imobiliário", explica Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da construtora. 

O ponto de vendas do Residencial Guaporé está localizado no local do empreendimento em Matão e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, na Avenida Prof. João Fiúsa, 2.777. Mais informações pelo telefone: 0800 942 5151.


Foto: Divulgação

Compartilhar: