Copema conclui obras do Caiapós
Copema conclui obras do Caiapós

Copema conclui obras do Caiapós

Torre foi apresentada a convidados em evento no dia 25

O sonho está próximo de se tornar realidade para os futuros moradores do Edifício Caiapós, empreendimento que marca o retorno em grande estilo da Copema ao bairro Santa Cruz, onde a construtora iniciou suas atividades, em 1985.

A obra, concluída dentro do prazo previsto, foi apresentada oficialmente a convidados no último dia 25 de março, em um café da manhã para cerca de 50 pessoas, no qual eles puderam conhecer em detalhes as unidades de 127 metros quadrados, com três quartos, sendo uma suíte, varanda gourmet, sala ampliada com três ambientes e duas vagas na garagem.

O Edifício Caiapós foi mais uma parceria de sucesso entre a Copema e o arquiteto Fernando Rivaben. Com uma concepção moderna, o edifício também oferece enorme área de lazer, totalmente equipada para os momentos de lazer e descontração.
Somado a isso, a localização do imóvel é um dos grandes atrativos: próxima à Avenida Maurílio Biagi – uma das principais vias de acesso e saída da cidade -, no coração de uma das regiões mais valorizadas de Ribeirão Preto, a Zona Sul.

Sobre a Copema

Nesses 32 anos, a Copema participou ativamente do progresso de Ribeirão Preto, colaborando com o desenvolvimento de novos bairros e regiões. Desde o primeiro prédio, o Edifício Marisa, entregue em 1986, são mais de 100 empreendimentos residenciais e comerciais, que se transformaram em cartões-postais da cidade, como o Grand Privilège, ponto alto da Fiúsa com seus 36 pavimentos.

Até hoje foram entregues aproximadamente 3.500 unidades e construídos cerca de 1,5 milhão de metros quadrados, área equivalente a 210 campos oficiais de futebol ou ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).


copema, caiapós, empreendimento, prédios, casas, construtora, construção, moradia

Compartilhar: