Dê um up na sua conexão

Dê um up na sua conexão

Alcans traz para Ribeirão a melhor internet 100% fibra óptica do Brasil e com disponibilidade para atender todos os bairros da cidade

Dê um up na sua conexão

Em tempos de pandemia, internet de qualidade em casa acabou se tornando prioridade. Nada mais chato que ter uma conexão que trava e atrapalha aquela reunião importante ou uma série preferida, não é verdade? Neste mês de setembro, Ribeirão Preto ganha uma expansão de fibra óptica em todos os bairros da cidade. A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, está investindo nessa tecnologia para oferecer a melhor internet 100% fibra óptica do Brasil.

Com preço fixo, acessível, tabelado e conexão com 100% de upload e download, a Alcans possui diversas opções de pacotes para atender todos os bolsos e estilos, proporcionando internet de hipervelocidade de até 800 mega e tecnologia de wi-fi 6, inédita na cidade. Também há planos de 60, 200, 400 e 600 mega, que garantem muita rapidez e um ótimo custo-benefício, com preços atrativos, a partir de RR 79,90.

“Agora os moradores de Ribeirão Preto podem dar um up na sua conexão de forma rápida e segura. A Alcans investe em redes e equipamentos de última geração, como cabos de altíssima qualidade para levar a melhor conexão ao cliente. Convidamos todos a fazerem um teste para experimentar e comparar”, realça o CEO da Alcans, Fernando Noronha.

A Alcans possui equipes próprias com um amplo corpo de técnicos capacitados e call center operando 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, 100% das cidades atendidas são interligadas com rede própria subterrânea. A empresa ainda reúne em seu portifólio telefonia fixa com capacidade de portabilidade.

Fale com um especialista da Alcans e faça o teste. Entre em contato pelo WhatsApp 16 99292-2121 ou pelo telefone 0800 940 3006. Consulte disponibilidade para a sua cidade.

Sobre a Alcans

A Alcans foi fundada em 2007 pelo administrador de empresas, Fernando Noronha, um jovem visionário que na época sentiu a necessidade de um serviço de internet de banda larga. Após vários estudos e pesquisas, resolveu instalar o primeiro ponto de internet via rádio na cidade de Cajuru. Com a alta procura, o serviço rapidamente ficou conhecido, sendo solicitado por moradores de cidades vizinhas. Em 2014, houve a aquisição de outro provedor na cidade de Ribeirão Preto. Através desta aquisição, a empresa começa a operar com a tecnologia fibra óptica, o que viabilizou a entrada em grandes cidades, proporcionando conexão de hipervelocidade.

A empresa atende atualmente 86 cidades da região, com previsão de expansão para todo o interior de São Paulo. A Alcans possui mais de 500 colaboradores, com a expectativa de contratar mais 200 colaboradores até o fim deste ano.

Mais informações pelo site https://alcans.com.br/


Imagem de Daniel Dino-Slofer por Pixabay

Compartilhar: