Em ritmo de expansão, Martinez Comunicação agora é MTZ Company

Em ritmo de expansão, Martinez Comunicação agora é MTZ Company

Nova empresa terá, além do trabalho de comunicação, atuação em outras frentes de mercado e já anunciou uma escola de negócios em Ribeirão Preto

O rápido crescimento e fortalecimento da marca foi o que motivou o empresário Rafael Martinez Falaguasta a “mexer em um time que já estava ganhando”. À frente da Martinez Comunicação - uma das empresas mais conceituadas da área no interior de São Paulo - há quase 15 anos, ele entendeu que era a hora de mudar. E mudou.
 

A partir de 2024, a Martinez Comunicação se chamará MTZ Company. “Era o momento de mudar, para melhorar e evoluir. E a MTZ Company chega com este propósito, mostrando para o mercado a nossa qualidade e a nossa cultura, de resultado, de ação e união, sempre focados em atingir o objetivo do cliente”, destaca Falaguasta. 
 

“Modernizamos nosso logotipo e a nossa comunicação, mas o foco é o mesmo: resultado”, comenta Lucas Bravo, Diretor de Marketing da MTZ Company. “Levaremos nosso cliente do ponto inicial ao sucesso. E esse resultado passa pela preparação de todos nós, colaboradores da MTZ, que vestimos a camisa da empresa e dos nossos clientes em busca de um sucesso mútuo”, complementa. 

Escola de negócios
 

Foi a sede de aprendizado que transformou os negócios de Falaguasta – seja a empresa de comunicação ou a pizzaria - em sucesso absoluto em tão pouco tempo. Os desenvolvimentos pessoal e profissional, segundo ele, precisam caminhar lado a lado, para alcançar os resultados esperados, seja em qual for a área desejada. 
 

Com sua bagagem e experiência, o empresário, ao lado de seu time de colaboradores, passou a estudar as principais fraquezas de uma empresa, percebendo que o marketing, a área comercial e a gestão de pessoas são algumas das principais deficiências de uma companhia. 
 

E é com esse propósito que Falaguasta traz para Ribeirão Preto a MTZ Academy, “o primeiro filho da MTZ Company”, aponta ele. O projeto é uma escola de negócios onde os participantes terão a oportunidade de vivenciar treinamentos imersivos, aprendendo na prática com líderes que são referências no mercado. 
 

A MTZ Academy atuará com um sistema personalizado: primeiro, será feito um diagnóstico da empresa e, depois, será desenvolvido um treinamento focado na solução dos problemas avaliados pela equipe. Além disso, as empresas também terão à disposição o trabalho de consultores especializados para a resolução de problemas específicos. “Nossa missão é fortalecer empresas e capacitar pessoas, para que possam prosperar e viver seus sonhos”, destaca a diretoria da MTZ Academy.


Fotos: Rafael Cautella/Divulgacão MTZ Company

Compartilhar: