Escola de idiomas inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto
Aprender inglês ficou fácil

Escola de idiomas inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto

A inFlux English chega à cidade com uma proposta totalmente inovadora, garantindo o domínio de uma nova língua em apenas dois anos e meio

Escola de idiomas inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto

A inFlux English School inaugurou a primeira unidade em Ribeirão Preto. A escola chega à cidade com uma proposta totalmente inovadora, garantindo o domínio do idioma em apenas dois anos e meio.

O CEO da escola, Ricardo Leal, explica como funciona a abordagem da inFlux. “Nossa metodologia foi desenvolvida unindo a abordagem comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de forma integrada a partir de situações reais do dia a dia”, comenta.

A unidade de Ribeirão Preto surgiu após a paranaense Eduarda Zanatta Zardo ter a necessidade de estudar, mas não encontra-la na cidade. “Eu precisava fazer um curso de inglês e procurei a inFlux aqui, ainda não havia nenhuma unidade na cidade. Aproveitei a oportunidade e em apenas 40 dias o imóvel para a implantação da escola já estava em reforma”, informa.

Para quem tiver interesse em um domínio rápido de uma nova língua, a inFlux está localizada na Rua João Penteado, 1202. O telefone para contato é (16) 3329-8303.

Sobre a inFlux

A ideia de criar uma escola de inglês diferente de tudo o que existia uniu quatro profissionais com grande experiência no ramo de ensino de idiomas, após perceberem que as escolas existentes não atendiam às expectativas dos alunos. De um lado, havia cursos rápidos, porém superficiais. De outro, cursos tradicionais efetivos, porém, muito longos. Faltava uma escola que oferecesse um ensino mais eficaz do que os cursos rápidos e que ensinasse inglês avançado em menos tempo que os cursos tradicionais.

Com essa motivação Ricardo Leal, Eduardo Leal, Leonardo Paixão e Paulo Tavares criaram um método inovador de ensino, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: abordagem Comunicativa e Lexical. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo e acompanhamento gratuito do aluno até a obtenção da nota. 

A primeira escola inFlux foi aberta em Curitiba, no estado do Paraná, e em apenas seis meses de existência já inaugurava suas primeiras franquias. Há 15 anos no mercado, a inFlux English School conta com mais de 150 unidades franqueadas pelo Brasil, com cerca de 50 mil alunos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: