Espaço de Negócios Stéfani Nogueira reúne os principais lançamentos da incorporadora

Espaço de Negócios Stéfani Nogueira reúne os principais lançamentos da incorporadora

Localizado no ponto alto do Jardim Olhos D´Água, o complexo conta com equipe de corretores de plantão e apartamentos decorados

Espaço de Negócios Stéfani Nogueira reúne os principais lançamentos da incorporadora

Um ambiente especialmente preparado para receber clientes com todo o conforto e com muito requinte e comodidade. Assim é o Espaço de Negócios Plazas de España, da Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção, que há 40 anos vem contribuindo para o desenvolvimento urbanístico de Ribeirão Preto.

 

Com uma equipe de corretores preparados e altamente qualificados no mercado imobiliário, o local foi pensado minunciosamente para que o cliente conheça cada detalhe do seu futuro imóvel.

 

Da recepção com lounge e sala de reunião à criação de um complexo de apartamentos decorados dos principais lançamentos da empresa: Plaza La Coruña, Magnólia Jardim Botânico e Plaza Sevilla, que será lançado em breve. Os clientes podem conhecer o bairro planejado e os espaços verdes e também o parque privativo e o mirante do Plazas de España, que possui uma das vistas mais icônicas da cidade, para curtir o pôr do sol mais lindo de Ribeirão Preto.

 

Desenvolvido pela Stéfani Nogueira, o Plazas de España possui acesso pela Avenida Professor João Fiúsa e pela Rodovia José Fregonesi. Seus 48 mil metros quadrados foram desenhados cuidadosamente para receber famílias que buscam segurança, tranquilidade, beleza e qualidade de vida. Tudo isso a poucos minutos dos principais shoppings, supermercados, empórios, centros de ensino, hospitais, parques e clubes da cidade.  

 

 

Toda a infraestrutura urbanística e projeto paisagístico foram elaborados a partir do olhar atento e atual da arquiteta e urbanista Juliana De Stéfani Nogueira Titoto.

 

Cuidados como toda a fiação subterrânea, que valoriza mais os espaços abertos, e a preservação permanente de mais de 10.000m² de área verde se somam a um parque linear exclusivo, com 6.904 m² composto por mais de 50 espécies vegetais.  Pista de caminhada com piso intertravado e mobiliário urbano, além de calçadas projetadas com até 4m de largura, para que famílias possam aproveitar o local com tranquilidade, integram o projeto.

 

Quer saber mais sobre o bairro Plazas de España e conhecer os apartamentos decorados dos empreendimentos Plaza La Coruña, Magnólia Jardim Botânico e Plaza Sevilla?  

 

Venha conhecer o Espaço de Negócios Plazas de España, que fica na Rua Carlos Rateb Cury, 690. O local funciona de segunda a sexta, das 9h às 18 horas. Mais informações pelo site: https://stefaninogueira.com/empresa/espacos-de-negocios.php

 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: