Espaços amplos e confortáveis

Espaços amplos e confortáveis

Pé direito duplo e vista eterna para o Über Parque Sul são destaques dos decorados do Hype e Marquises, empreendimentos de alto padrão da Perplan

Espaços amplos e confortáveis

Os decorados do Marquises Park Residence e do Hype Residence estão abertos para visitação, mostrando, com detalhes e mobiliários, os ambientes amplos de cada um e como é possível torná-los confortáveis e valorizados. A decoração de ambos é assinada pelo arquiteto Carlos Rossi.

O Hype tem o pé-direito duplo no living e na varanda gourmet como principal atrativo. Já no Marquises, é possível contemplar a vista para o Über Parque Sul e outros pontos de Ribeirão Preto no terraço. “Mobiliários, eletrodomésticos, revestimentos e elementos decorativos fazem a ambientação necessária para que o cliente se sinta como se estivesse em seu futuro imóvel. Nos decorados, é possível ver o grande destaque dado à composição dos espaços, às opções de plantas e aos acabamentos sofisticados”, afirma Ana Paula Caramico, coordenadora do departamento de Projetos da Perplan.

Brisa Kinchin, do Departamento de Projetos da empresa, completa: “Em um decorado, o cliente percebe melhor como será sua vivência no espaço. É possível interagir com o layout dos ambientes, contemplar as possibilidades de decorações e entender melhor as dimensões. São elementos que, vistos apenas no papel, não proporcionam a mesma sensação do espaço”, enfatiza.

Para visitar o decorado do Hype Residence, basta ir até o espaço de negócios da Perplan, localizado na Av. Giuseppe Cilento, 1881, aberto de segunda a sábado, das 8h às 19h e aos domingos das 8h às 16h. Para agendar visita no decorado do Marquises, localizado na Av. Giuseppe Cilento, 1711, entre em contato pelo tel.: (16) 4042.0756 ou no WhatsApp: (16) 99625.5899. Ambos os endereços ficam no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.

Hype Residence

Projetado pelo renomado escritório paulistano Königsberger Vannucchi Arquitetura, o Hype tem pé-direito duplo no living e varanda, em todas as unidades. A integração total entre cozinha e living une a funcionalidade do dia a dia com a beleza do conceito contemporâneo. Moderno e com layouts versáteis, ele oferece tipologias de 156m² e 179m² com 3 ou 4 suítes, e duplex de 320m² e 369m².

Marquises Park Residence

O Marquises foi projetado pelo arquiteto Fernando Rivaben. A decoração de interiores ficou a cargo de Carlos Rossi e o paisagismo, de Eduardo Mera. Ele conta com 4 residências totalmente independentes, com vista eterna para o Parque Sul – Hyde, Millenium, Stanley e Ibirapuera –, de 3 e 4 suítes, com 274 a 292m² privativos, quatro vagas de garagem, terraço gourmet e piscina com borda infinita.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: