Estão abertas as inscrições para a 12ª Semana de Arquitetura da AEAARP

Estão abertas as inscrições para a 12ª Semana de Arquitetura da AEAARP

Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto traz profissionais renomados no Brasil e no mundo

Estão abertas as inscrições para a 12ª Semana de Arquitetura da AEAARP

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) realiza, de 2 a 5 de agosto, a 12ª Semana de Arquitetura. O tema deste ano é “Pilares da Arquitetura”.

O evento, que será on-line é coordenado pela diretora de Arquitetura Silvia Camargo e pelos curadores: a arquiteta Simone Junqueira e o arquiteto Pedro Lázaro. A programação está diversa e conta com a participação de grandes nomes do setor, tanto no mercado nacional, quanto internacional, como Giovanna Melo, Gabriel Mota e Roberto Loeb. 

Todos os anos, a Semana de Arquitetura apresenta uma inovação. Nesta edição, a novidade é o palestrante internacional Pierluigi Bucci do escritório Bucci and Partiners. “É marcante que os eventos da diretoria de arquitetura da AEAARP tenham sempre entre os palestrantes profissionais de renome e que inspiram”, declarou Silvia. Em 2020, lembra a diretora, a Semana de Arquitetura atraiu cerca de mil pessoas por dia, com participação de público do Brasil e do exterior.

Inscrições

O ingresso para o evento é solidário. Os participantes são convidados a fazerem uma doação de R$ 10 diretamente para o Instituto Anchieta Grajaú (IAG) que trabalha com ações de promoção social com mais de 2 mil famílias em São Paulo. A doação é voluntária.

As doações podem ser feitas para a seguinte chave PIX: 00.142.507/0001-80

As inscrições podem ser feitas neste link.

A Associação

A  AEAARP é uma das mais influentes entidades de classe do Sistema CONFEA/CREA e CAU. Fundada em 8 de abril de 1948, é composta por profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura, agronomia, técnicos e tecnólogos.

A entidade promove a valorização profissional do setor que representa por meio de representantes nos conselhos de classe, promoção de eventos técnicos que contribuam com a formação profissional e debates sobre questões do setor que evidenciam o quanto é essencial a intervenção de engenheiros, arquitetos e agrônomos em temas que impactam a qualidade de vida das pessoas.

A AEAARP também promove a integração entre os colegas de profissão, realizando eventos sociais durante todo o ano.

Outras mídias

A AEAARP mantém plataformas com informações, entrevistas e opiniões atualizadas para os arquitetos, engenheiros e agrônomos. A Revista Painel é publicada todo mês e distribuída para os associados. É também disponibilizada em versão digital no site da Associação. A revista é editada mensalmente desde 1979. Neste link, é possível conferir todas as edições.

Além disso, o segmento também conta com um podcast mensal da AEAARP, o PainelCast. O programa fica disponível nas plataformas do Spotify, Deezer e Google Podcasts.Todos os episódios também estão disponíveis no canal do Youtube da AEAARP.


Imagem: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: