Excelência em produtos, atendimento e serviços 

Excelência em produtos, atendimento e serviços 

Loja conceito, S2 Bike Shop Ribeirão Preto, se destaca pela qualidade dos produtos e assessórios oferecidos para as mais diversas modalidades do ciclismo na região 

Excelência em produtos, atendimento e serviços 

Após estudos que demonstraram a necessidade do mercado e a desejo de compra dos consumidores, a Sense e a Swift Carbon entenderam que poderiam expandir a sua paixão pela bicicleta. Em 2019, nasceu a iniciativa das Franquias S2, um projeto que traz ao mercado um design inovador, pensado para atender as necessidades em todo o território nacional. 

Em agosto de 2021, foi inaugurada a loja conceito S2 Ribeirão Preto, com a missão de aumentar o nível de exigência dos consumidores que buscam excelência não só em produtos e atendimento, mas também em serviços oferecidos. A loja conta com um mix de produtos e assessórios que trazem ao mercado, da cidade e região, uma gama completa de produtos para as mais diversas modalidades do ciclismo, MTB XC, MTB All Montain, E-MTB, Road, Gravel, Triathlon, Urbana, Elétricas e Grom. 

A linha Grom oferece ao mercado infantil, bicicletas com enorme potencial de esportividade e qualidade para a garotada. 

Todos os modelos que encantaram o ciclista da região de Ribeirão Preto estão disponíveis no Showroom da loja, localizada na Avenida Antônio Diederichsen, 667. Além dos modelos em destaque, o showroom possui um leque enorme de produtos que atendem desde o iniciante, até o ciclista que busca performar sobre duas rodas, com modelos utilizados em grandes competições de nível mundial, incluindo a Copa do Mundo de MTB. 

IMPACT COMP 

Para você que é apaixonado por MTB (mountain bike), ou quer descobrir novas sensações no pedal, a Impact Comp proporciona uma nova experiência, sendo capaz de encarar as mais diversas trilhas com muito desempenho e conforto. 

A Impact Comp foi desenvolvida com o mais avançado quadro de alumínio, utilizando uma liga premium 6069 SL, com tubos hidroformados de tripla espessura, caixa de direção cônica e um acabamento inédito 100% interno. Este quadro possui a mesma consagrada geometria dos quadros Race e SL, proporcionando uma grande agilidade em descida com seu ângulo dianteiro de 68.5º além de melhores acelerações no plano e na subida, graças aos “chain stays” mais curtos. 

Ainda, o conforto é garantido pela suspensão Rock Shox Judy TK de 100mm de curso com regulagem a ar e trava no guidão e pelos pneus Michelin Force XC 2.25, montados nas rodas Sentec de parede dupla. A renomada transmissão Shimano Deore de 12 velocidades garante toda a precisão nas passagens de marchas nas mais diferentes condições e trilhas. 

Impact Comp – a sua melhor opção para desafiar seus limites com muita diversão e alto desempenho! 

ROCK EVO

Iniciar nas competições ou fazer trilhas um pouco mais técnicas pode ser excepcionalmente prazeroso se você estiver pedalando a nova Rock Evo. Uma bike que chega como uma ótima opção para quem deseja entrar no mundo do MTB, com foco em performance e diversão.  

A Rock Evo vem montada com um quadro feito em alumínio hidroformado de tripla espessura 6061 T4/T6. Sua suspensão é a consagrada Rock Shox Judy TK, com trava no guidão e 100mm de curso, que oferece o máximo de conforto e ótima leitura do terreno, além do novíssimo grupo Shimano Deore M4100 – 2 x 10 velocidades e cassete 11x42D, perfeito para encarar longas subidas. Seus freios ficam a cargo do modelo Shimano MT200, com acionamento hidráulico e os seus pneus são os conceituados Michelin Force 29 x 2.25. 

INTENSA EVO

Desenvolvida especialmente para o público feminino, a família Intensa foi pensada para se adequar perfeitamente a anatomia da mulher, oferecendo conforto e caprichando nos detalhes e na beleza. Assim, seu quadro, que é feito em alumínio hidro formado de tripla espessura 6061 T4/T6 com cabeamento interno, possui geometria especificamente feminina. 

A Intensa Evo é sua próxima bike para entrar definitivamente no mundo das competições! Vem equipada com suspensão Rock Shox JUDY de 100mm com trava no guidão, a nova transmissão Shimano Deore 2×10v com cassete 42×11, freios a disco hidráulico e calçada com os novíssimos pneus Michelin Force 2.25, que propicia melhor aderência e rolagem em todo tipo de terreno. 

FUN EVO 

Uma mountain bike esportiva, perfeita para se iniciar no mundo do MTB, em trilhas e estradões. Sua geometria esportiva oferece um comportamento excepcional, deixando-a rápida e ágil para as melhores sensações no seu pedal. 

A Fun Evo vem equipada com a suspensão RST Blaze 100mm com trava, transmissão Shimano Alívio 2×9 V com cabeamento interno e calçada com os novíssimos pneus Michelin Force 2.25, proporcionando uma melhor rolagem e aderência nas curvas. 

MOVE FITNESS

Deixar o carro em casa e se deslocar de bike é uma prática saudável, econômica e muito agradável. A nova Move Fitness foi desenvolvida com um design arrojado e novo formato de quadro voltado para ergonomia, proporcionando muito conforto para o deslocamento pela cidade. 

A Move Fitness vem equipada com rodas de parede dupla e pneus 700×45, freios à disco mecânico, canote de selim com amortecimento e selim superconfortável, além de uma linda bolsa, especialmente desenvolvida pela Draisiana. Uma bike prática, leve, segura, de fácil manutenção e com preço convidativo.

S2 Bike Shop Ribeirão Preto
Avenida Antônio Diederichsen, 667 (Jardim América)
Facebook
Instagram


Fotos: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: