Falta de tempo não é mais desculpa para não aprender a língua inglesa
O inglês é conhecimento obrigatório para quem deseja se comunicar e se destacar profissionalmente

Falta de tempo não é mais desculpa para não aprender a língua inglesa

Com método de ensino a distância, a Jack and Jill criou mais uma opção para quem deseja estudar, mas não consegue frequentar as aulas convencionais

Falta de tempo não é mais desculpa para não aprender a língua inglesa

Em qualquer canto do mundo, é preciso conhecer a língua inglesa para se comunicar. Isso porque diversos termos do idioma estão inseridos no dia a dia das pessoas, independente de onde elas estejam. Músicas, filmes, séries e referências do universo on-line ajudam a consolidar o inglês como aprendizado obrigatório. Para o currículo profissional, dominar o segundo idioma já não é diferencial, mas uma exigência nos dias atuais. Mais do que conhecer conceitos básicos, quem deseja se destacar na carreira precisa saber se comunicar com fluência em inglês, uma vez que os negócios acontecem cada vez mais no âmbito global.

Mesmo quem reconhece a importância de investir nesse conhecimento, às vezes, esbarra em uma questão comum nos dias de hoje: a falta de tempo. No entanto, o mercado de ensino de idiomas vem se utilizando da evolução tecnológica para oferecer novos recursos e opções para superar essa dificuldade. Os métodos de Ensino a Distância (EAD) têm garantido cada vez mais qualidade para quem precisa estudar aonde e quando puder ou quiser — seja na sala de casa ou durante o trânsito. Assim, é possível transformar o tempo antes ocioso em mais momentos de conhecimento.

Jack and Jill oferece três novos meios de Ensino a DistânciaEscola de idiomas fundada em 1966, a Jack and Jill Language School se tornou sinônimo de tradição e vanguarda, dando um bom exemplo do uso da modernidade para oferecer métodos de ensino mais práticos aos alunos. A forma de ensinar utilizada pela escola busca estimular o aprendizado por meio da relação direta entre educando e educador. Pelo alto padrão mantido por tantos anos, pelas técnicas aprimoradas com a experiência e pelo time de profissionais altamente qualificados que reúne, a escola expandiu sua atuação para o mundo digital.

Foram lançados, recentemente, três novos meios para conectar os interessados à língua inglesa, em qualquer lugar do globo. Um deles é o Digital Book, livro digital exclusivo e totalmente interativo, que funciona como material de apoio para os alunos aprenderem, estudarem e revisarem um conteúdo gramatical específico.

Para os estudantes que preferem ouvir a explicação diretamente do professor existe o REC Online, videoaulas que ensinam inglês seguindo a metodologia de ensino Jack and Jill. Foram preparadas e gravadas mais de 100 aulas, divididas em duas categorias: English for Beginners, para quem está dando os primeiros passos rumo ao aprendizado de um novo idioma e o Intermediate English 1, que é a expansão do vocabulário e da gramática da língua inglesa em um nível mais avançado.

Para ouvir o professor e tirar todas as dúvidas em tempo real, a Jack and Jill disponibiliza a Live Online, aulas de inglês em uma sala de aula on-line, com turmas pequenas e um ambiente digital para que você participe das aulas em qualquer lugar do mundo conectado à internet. Para saber mais sobre os cursos, basta entrar em contato com a escola pelo tel.: (16) 3514.0450 ou pelo e-mail: [email protected].


Foto: Pixabay

Compartilhar: