Gestão profissionalizada

Gestão profissionalizada

Mafra Assessoria em Gestão e Condomínios oferece suporte e experiência necessária para a administração de empreendimentos de alto padrão em Ribeirão Preto e região

*Matéria publicada na edição 1093 da revista Revide

A profissionalização do cargo de síndico é uma realidade nos grandes centros de todo o país. Uma gestão especializada, com foco em resultados e voltada para a boa convivência dos condôminos é o que todos esperam em um empreendimento, seja para trabalhar ou viver. E é isso o que a Mafra Assessoria em Gestão e Condomínios oferece. Com oito anos de experiência, a empresa já administra 12 condomínios e quatro assessorias empresariais. Por ano, gere cerca de R$ 25 milhões em receita. São mais de 2,5 mil unidades condominiais sob os cuidados da Mafra.

À frente da empresa estão André Luís Salgado, especialista em perícia contábil e financeira, e Márcia Mafra, mestre em administração com MBA em controladoria e finanças. O impulso para fundar a empresa surgiu de uma necessidade. Márcia era síndica condômina do Condomínio Trio, na Avenida Presidente Vargas. Com as exigências da função, surgiu a necessidade da profissionalização e do aprimoramento do serviço oferecido. Atualmente, dentre os clientes da Mafra, estão as principais construtoras e incorporadoras de Ribeirão Preto, como a Habiarte, Copema, Multiplan, Perplan, Pagano, JF Bricks, Santa Carolina, Lindencorp e Grupo WTB.

Márcia destaca que uma gestão profissionalizada de um empreendimento oferece mais eficiência e foco nos resultados. “Provamos que a transparência, a organização e a integração fazem toda a diferença para nos tornarmos uma referência nesse segmento em Ribeirão Preto e região”, ressalta a empresária. Além de Ribeirão Preto, a Mafra também administra condomínios de alto padrão em Bebedouro e Tambaú.

Entre os pilares operacionais, a Mafra evidencia os serviços de portaria, recepção, limpeza e manutenção. Além da gestão de pessoas e gestão financeira, que integram os pilares administrativos. Os funcionários dos empreendimentos geridos pela Mafra recebem treinamento constante para atuarem com as metodologias mais atualizadas e seguras no mercado. Ademais, os empreendimentos passam por visitas semanais, validações de cliente oculto para testes na aplicação dos processos de trabalho e auditorias periódicas, com equipes experientes para a apresentação de melhorias constantes.

Para Augusto Collaço, diretor comercial da Copema Engenharia e Construções, a gestão de um condomínio tem se tornado cada vez mais desafiadora, ainda mais se tratando de empreendimentos de uso misto, como é o caso do edifício Le Monde, no Jardim Botânico. “Pelo fato de ser um empreendimento de uso misto, complexo e com diversas particularidades, é preciso ter uma administração coordenada de modo que atenda aos interesses de todos, mantendo o conceito do produto e promovendo, assim, a melhor experiência possível ao seu usuário.

Pensando nisso, escolhemos para o Le Monde uma gestão profissional através da Mafra Assessoria, que já tem em sua história experiência com empreendimentos de uso misto e uma equipe qualificada para dar o atendimento com rapidez e qualidade que todos desejam”, destaca Collaço.


Foto: Divulgação

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