Gesti Soluções em Saúde promove mais um Workshop em Ribeirão Preto
Workshop contou com quatro mesas de debate

Gesti Soluções em Saúde promove mais um Workshop em Ribeirão Preto

A 10ª edição do Workshop de Gestão Hospitalar e Empresarial ocorreu no Centro Médico do Ribeirão Shopping

Gesti Soluções em Saúde promove mais um Workshop em Ribeirão Preto

Ao longo da última sexta-feira, 24, ocorreu a 10ª edição do Workshop Gesti, promovido pela Gesti Soluções em Saúde, no Centro Médico do Ribeirão Shopping. A iniciativa uniu Gestão Hospitalar e Gestão Empresarial em um único evento, e contou com quatro mesas de debates.

 

O CEO e a sócia-fundadora da Gesti, Luís Oscar Santin e a Dra. Ana Beatriz Moreira, respectivamente, estavam presentes na mesa de abertura, às 8h. Na sequência, o debate foi sobre as perspectivas para a economia em 2022 e 2023, com a participação especial de Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos. Já às 10h30, o assunto em destaque abordou a inovação e transformação digital no setor da saúde, com a participação especial do presidente do SindHosp, Francisco Balestrin.

 

Após o almoço, às 14h, o advogado Renato Nunes, o Presidente da FEHOESP Yussif Ali Mere, o Sócio-fundador da Gesti Dr. Rodrigo Nóbrega e o CEO da ANAHP Antônio Britto, analisaram as estratégias por trás da consolidação e das aquisições e fusões de empresas no setor da saúde. Na quarta e última mesa de debate, às 16h, o escritor Augusto Cury participou de bate-papo sobre os desafios e caminhos do empreendedorismo no Brasil. 

 

Confira as fotos do evento: 


Foto: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: