Inaugurado novo espaço comercial da Bild no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Inaugurado novo espaço comercial da Bild no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Além da inauguração, foram apresentados os dois novos empreendimentos da empresa

Com mais de 17 anos de atuação e 25 empreendimentos entregues na cidade, a Bild Desenvolvimento Imobiliário comemora o sucesso da sua trajetória e lançou o novo espaço de atendimento exclusivo para clientes no Shopping Iguatemi, na zona sul de Ribeirão Preto.



 

Essa é a primeira vez que a construtora se faz presente em um centro de compras, tendo um funcionamento em horários diferenciados também aos finais de semana, oferecendo, assim, mais comodidade e acessibilidade aos seus clientes. A inauguração deste espaço aconteceu na noite da última quarta-feira, 10 de abril.



 

O espaço fica no piso superior, próximo à loja Gelato Borelli, conta com um design diferenciado, além de quatro vitrines expandidas e cenográficas, com simulação de ambientes decorados e uma alusão à 3D dos ambientes de um dos empreendimentos da Bild. 



 

Para Thiago Faraco, sócio e diretor regional da Bild de Ribeirão Preto, abrir este espaço no Shopping Iguatemi significa estar localizado em um ponto estratégico para falar com o cliente da construtora, uma vez que eles têm terrenos próximos ao local. "Agora, recentemente, a gente abriu essas portas e quase que estamos realizando um sonho", comentou. 



 

Os dois novos empreendimentos, Gotiê e Stein, já estão disponíveis para venda e terão suas obras iniciadas em breve, com previsão de geração de 400 postos de trabalho. 


 

Sobre a BILD

 

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas cidades onde atua. Nestes 17 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em 14 cidades (Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR). No portfólio são 87 empreendimentos lançados, dos quais 39 já foram entregues, totalizando mais de 12.700 unidades lançadas. 

 


Foto: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: