Lívia Kanayama promove evento para falar sobre laser Fotona 4D

Lívia Kanayama promove evento para falar sobre laser Fotona 4D

Dermatologista explicou as funcionalidades do tratamento para as pacientes que estiveram no coquetel

Em um sofisticado evento na noite da última quarta-feira, 10, a renomada dermatologista Dra. Lívia Kanayama compartilhou sua expertise sobre os avanços no tratamento da pele com o uso do laser Fotona. Este tratamento inovador utiliza uma técnica avançada que combina dois comprimentos de onda distintos, permitindo não só o tratamento de questões superficiais da pele, como melasma e poros dilatados, mas também proporcionando um rejuvenescimento profundo de dentro para fora.



 

A Dra. Lívia explicou como o Fotona atua em "quatro dimensões" da pele, oferecendo benefícios que vão além dos tratamentos convencionais: "Ele não se limita à superfície; alcança a profundidade da pele, estimulando o colágeno e combatendo a flacidez em todas as camadas da derme", esclareceu. Este método não invasivo surge como uma alternativa eficaz aos lifttings faciais cirúrgicos, com a vantagem de não requerer tempo de recuperação.



 

Além do Fotona, a clínica da Dra. Lívia oferece uma gama completa de procedimentos estéticos, como preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica, fios de PDO e tratamentos com bioestimuladores de colágeno. Essas técnicas complementares são essenciais para um cuidado integral da pele, garantindo resultados que enfatizam a beleza natural e a saúde dos pacientes.



 

Com uma abordagem que integra tecnologia de ponta e um profundo conhecimento dermatológico, a Dra. Lívia, que é médica dermatologista e cirurgiã dermatológica pela USP, continua a ser uma referência em cuidados com a pele, ajudando seus pacientes a alcançar uma aparência rejuvenescida e vibrante através de tratamentos personalizados e seguros.


 


Foto: Luan Porto

Compartilhar: