Livre&Leve é opção para quem quer se alimentar de forma saudável
Opções mais saudáveis para a correria do dia a dia

Livre&Leve é opção para quem quer se alimentar de forma saudável

Com produtos livres de glúten, lactose e conservantes, a empresa trabalha para que o dia a dia do cliente seja cada vez mais fácil, gostoso e nutritivo

Livre&Leve é opção para quem quer se alimentar de forma saudável

Que as vidas das pessoas estão cada vez mais corridas, não é novidade para ninguém. Porém, com a falta de tempo, elas acabam se alimentando de uma forma ruim, como com os famosos fast foods. Isso, em um futuro próximo, poderá trazer complicações para a saúde do ser humano. Apesar disso, já há opções mais saudáveis no mercado, como a Livre&Leve Nutrição Gourmet, que conta com uma linha de produtos livres de glúten, lactose e conservantes.

A empresa prepara refeições congeladas com embalagens próprias para freezer, micro-ondas ou forno. Feitas de papel recicláveis, não poluem o meio ambiente, além de serem livres de bisfenol (substância presente em embalagens plásticas que apresenta riscos à saúde). O cardápio da Livre&Leve também é preparado de forma especial: os ingredientes são frescos, as ervas são tiradas da própria horta e as produções são diárias e feitas por uma equipe de chefs de cozinha.

Leia mais:
Livre&Leve lança nova linha de refeições congeladas

Para mostrar todas estas qualidades aos clientes, a empresa criou um vídeo institucional, em que revela o segredo para uma alimentação mais saudável e gostosa. Veja abaixo um pouco mais sobre a Livre&Leve Nutrição Gourmet:

Livre&Leve Nutrição Gourmet 
Onde: Rua Eliseu Guilherme, 1287 - Jardim América, Ribeirão Preto.
Informações: (16) 3625-4213. 

Livre&Leve Nutrição Gourmet II
Onde: Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1536 - Jardim Irajá. 
Informações: (16) 3625-4213. 


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: