Morena Rosa Shoes lança coleção inspirada na beleza e nas cores do Pará

Morena Rosa Shoes lança coleção inspirada na beleza e nas cores do Pará

Marca traz texturas e estampas exóticas e apaixonantes para coleção Primavera Verão

A nova coleção da Morena Rosa Shoes possibilita uma viagem ao histórico cenário paraense, onde a beleza de uma natureza deslumbrante encontra a tradição de costumes envoltos em cores, cheiros e sabores. Nessa história de Primavera Verão, o navy aparece, assim como brilhos metalizados em uma atmosfera feminina e muito sensual. Neste mood, anabelas forradas em corda e detalhes sporty emprestam um clima de balneário à nova coleção. Lenços com estampas deslumbrantes também surgem em meio a esse mix que inspira desejo por férias em dias quentes.

Texturas naturais que remetem a uma mulher ousada e sensual aparecem como item-desejo para os pés na temporada. Estampas de píton, em tom natural, coloridas, p&b e metalizadas surgem para tornar os looks cheios de uma beleza provocante, bem brasileira. Por falar em metalizado, a tendência promete ser febre e aparece em versões modernas, em tons inusitados além dos clássicos prata e dourado.

O design de texturas trançadas e vazadas chama a atenção para um mood cool e sofisticado. O charme dos efeitos tridimensionais trazem beleza aos looks, inclusive nas versões em p&b outra das apostas da temporada. A paleta em tons terrosos é desejo máximo na estação. Shapes minimalistas e modelos que levam forração em juta natural, saltos em cortiça e tecidos tramados trazem um clima fresco e muito sofisticado à coleção. Uma coleção que fala do Pará sem perder de vista o espírito global e intenso da mulher que ama Morena Rosa Shoes.

Morena Rosa
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - (16) 3610-1014
Shopping Santa Úrsula - (16) 3904-3877
www.morenarosa.com.br 


Foto: Divulgação

Compartilhar: