Habiarte inaugura mostra Soho Décor

Habiarte inaugura mostra Soho Décor

Studio decorado traz tecnologia e modernidade para ambiente residencial compacto e integrado

Trazer tecnologia, sofisticação e modernidade para um ambiente compacto, integrado e de conceito aberto foi a proposta dos profissionais envolvidos na Soho Décor, a mostra da Habiarte que apresenta um studio decorado do Soho Business • Home • Life.


O empreendimento mixed-use (uso misto) é o mais recente lançamento da Incorporadora e Construtora, uma inovação no portifólio da empresa, que em 2024 está completando 39 anos de atuação no segmento imobiliário de alto padrão em Ribeirão Preto e região.


A Soho Décor revela todo o potencial do apartamento de 59 m² e proporciona uma experiência imersiva aos visitantes, apresentando as principais novidades e tendências do segmento que se traduzem em conforto e praticidade para os moradores.

 

Com varanda gourmet, cozinha americana, lavabo, suíte e lavanderia, a planta do studio decorado tem como ponto forte a metragem da unidade, que permite a setorização de todas as atividades da residência.


Na cozinha americana, o refrigerador embutido fica oculto e se mistura aos armários planejados. O forno multifuncional reúne as funções de forno elétrico e micro-ondas em um único e moderno equipamento, otimizando o aproveitamento do espaço e proporcionando segurança ao residencial.

 

 

 

 

 

No estar, o televisor sai de cena e dá lugar a uma película inteligente aplicada nas paredes de vidro transparente que separam a sala da suíte, permitindo a projeção das imagens de ambos os lados e para os dois ambientes.


A varanda gourmet é o espaço ideal para momentos de descontração e contemplação. O lavabo mantém a privacidade dos moradores.

Na área íntima, a ducha inteligente instalada no banheiro da suíte permite regular e visualizar a temperatura da água, o consumo e o tempo de banho, além de permitir controlar a vazão e a potência máxima do aparelho elétrico.


A lavanderia é mantida em discrição no cenário, envolta por elegantes portas em marcenaria ripada.

Stand de vendas e studio decorado

O studio decorado está montado ao lado do stand de vendas exclusivo do empreendimento na rua Galileu Galilei, nº 1754, Jardim Canadá. A visitação é aberta todos os dias das 8h às 18h.


A Soho Décor é uma iniciativa da Habiarte em parceria com a Máxima Gourmet (eletrodomésticos), Solo Premium (fechamento da varanda), Definyx (automação, som e projetor) e FGA Indústria (luminárias e lâmpadas).

 

Sobre o Soho Business • Home • Life

Com projeto moderno da Rivaben Arquitetura, Paisagismo Lá Fora e Interiores por Lia Carbonari, o Soho Business • Home • Life oferece em torre única com acessos distintos studios de 47,86 m² a 59,76 m², salas comerciais de 47,86 m² a 68,50 m² e lajes corporativas de 320,67 m² a 910,20 m². As unidades comerciais foram um sucesso de vendas e restam poucas opções disponíveis.


De acesso exclusivo do residencial, o lazer oferece uma vista panorâmica no 10º e 11º andares e itens como lounge, fitness, cokitchens, skybar, piscina e rooftop. Os moradores também terão à disposição um espaço de bike repair no piso térreo.


Serviços de vallet, bike sharing, delivery e lavanderia coletiva foram pensados para atender às necessidades do estilo de vida atual e poderão ser compartilhados pelos condôminos residenciais e comerciais.


Todas as áreas comuns, tanto do residencial como do comercial, serão entregues 100% decoradas e os studios serão entregues com fechaduras eletrônicas. Saiba mais em sohohabiarte.com.br.


Fotos: divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: