Padrão Serviços se consolida como referência no mercado de terceirização

Padrão Serviços se consolida como referência no mercado de terceirização

Empresa disponibiliza para seus clientes um projeto personalizado, de acordo com necessidades específicas, nas áreas de segurança, vigilância, portaria e limpeza

À esquerda o  diretor-presidente do Grupo Padrão, Sidemir Carlos Inácio, e o diretor-adjunto, Silas Odilon IgnácioCom quase três décadas de existência, a Padrão Serviços, referência em terceirização desde 1991, oferece aos seus clientes, de diversos segmentos de mercado, as melhores soluções em suas plataformas de atendimento, por meios de suas empresas Padrão Segurança e Vigilância, Proteka, Portaria, Limpeza e Serviços, Mogiforte Monitoramento e Segurança Eletrônica e Copalco Serviços.

Com sede em Mogi das Cruzes, recentemente a empresa ampliou o seu mercado de negócios e chegou a Ribeirão Preto, oferecendo grande diferencial competitivo, em serviços com a Padrão Segurança e Vigilância, Mogiforte e Proteka.

“A história da chegada em Ribeirão Preto se deu por meio da empresa Santal/AGCO, que já era cliente da empresa nas unidades de Mogi das Cruzes, Jundiaí e Campinas e, em Ribeirão Preto, a Padrão assumiu os serviços de Vigilância, Portaria e Limpeza. Por meio desse cliente, conquistamos outros, e assim estamos nos posicionando nessa importante região do estado de São Paulo. São mais de 2.600 colaboradores capacitados, que prestam atendimento a mais de 2 mil clientes pulverizados em várias regiões do Estado de São Paulo”, diz o diretor-presidente da empresa, Sidemir Carlos Inácio.

Serviços oferecidos em Ribeirão Preto

Com mais de 2.600 colaboradores capacitados em todo Estado de São Paulo, a Padrão Serviços trouxe à cidade três opções de serviços terceirizados, por meio da Padrão Segurança e Vigilância, Mogiforte e Proteka. A empresa disponibiliza para seus clientes um projeto personalizado, de acordo com as necessidades específicas da empresa.

Padrão Segurança e VigilânciaA Padrão Segurança e Vigilância fornece serviço de segurança patrimonial e pessoal, escolta armada, bombeiros industriais, cães adestrados, frota de viaturas e motocicletas, ronda informatizada em tempo real e controle informatizado de portarias com captura de imagens digitalizadas. Esse segmento é referência em sua área de atuação, que, com soluções modernas e certificadas, em todo território nacional, capacita e desenvolve colaboradores altamente motivados e treinados.
 Mogiforte Monitoramento e Segurança Eletrônica
Já a Mogiforte, Monitoramento e Segurança Eletrônica, que trabalha com as mais modernas ferramentas tecnológicas capazes de comunicar, detectar e inibir ações problemáticas ou criminosas, oferece circuito fechado de TV, tecnologia IP, sistema Digifort, GPRS (General Packet Radio Service), alarmes com ou sem fio e controle informatizado de acesso para condomínios. O segmento é regulamentado pela Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese) e coloca à disposição de seus clientes soluções modernas e inovadoras num suporte 24 horas.

O diferencial da Mogiforte é o atendimento eficiente e ágil, por conta de seu monitoramento remoto às centrais de alarme, câmeras, cercas elétricas e veículos em “real time”.  O corpo técnico é formado por colaboradores especialistas que agregam aos projetos inteligência, estratégia e soluções integradas ao perfil de cada cliente.
Proteka, Portaria, Limpeza e Serviços
Além dos serviços de segurança e monitoramento, a Padrão Serviços também disponibiliza aos seus clientes serviços de portaria, limpeza e serviços. Neste segmento, a Proteka oferece soluções modernas e certificadas para que o cliente possa plenamente ficar satisfeito e se dedicar às atividades ligadas ao seu negócio. As segmentações de seus serviços são:

- Indústrias, comércios, escolas, clubes, condomínios verticais e horizontais e shoppings;

- Saúde (Hospitais, UBS – Unidade Básica de Saúde e UPA - Unidade de Pronto Atendimento), atendendo às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da CCIH-Comissão de Controle de Infecção Hospitalar;

- Conservação e manutenção de jardins e serviços gerais;

- Serviços Administrativos (recepcionista, telefonista, office-boy, motoboy e motorista);

- Serviços Operacionais (mecânico, pedreiro, pintor, eletricista, copeira e auxiliar de cozinha e manutenções diversas);

- Software de portaria para controle de entrada e saída de pessoas, veículos e notas fiscais;

- Bombeiro civil e industrial.

Vantagens da terceirização

Terceirizar um serviço ou determinada atividade específica de uma empresa – seja ela a principal ou complementar – significa delegar a um terceiro a responsabilidade do planejamento, execução e supervisão da tarefa terceirizada, sempre com o objetivo de aperfeiçoar custos, racionalizar a infraestrutura e os recursos humanos. Tudo isso, com compromisso e parceria entre prestador e contratante.

A terceirização para a Padrão Serviços é uma solução organizacional eficiente e oferece várias vantagens ao contratante, como foco, flexibilidade, facilidade, melhoria de produtividade e qualidade, agilidade e redução de custo.

O contratante pode concentrar seus esforços em seu core business, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que envolvem a prestação de serviços, como seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos, entre outras ações:

- Adaptação às mudanças: reposição automática do colaborador em caso de falta ou férias, com perfil compatível ao cargo;

- Facilidade de organização e gerenciamento do controle de custos do cliente, que consegue aperfeiçoar investimentos em prestação de serviços, como mão de obra, uniformes e equipamentos, dentre outros;

- Administração de trâmites burocráticos e jurídicos pela contratada;

- Agilidade de processos;

- Melhoria de qualidade e produtividade;

- Redução de custos e imobilizado;

- Valorização profissional;

- Ampliação de novos mercados.

 
Filial - Ribeirão Preto      
Onde: Rua Paschoal Bardaro, 1386 | Unidade 17 | Jardim Botânico
Telefone: 16 4042.1977 | 16 3234.9773.
E-mail: [email protected].


Matriz - Mogi das Cruzes
Onde: Rua João Valente, 129 | César de Souza.
Telefone: 11 4793.6000.
E-mail: [email protected].
 

Site: www.padraosp.com.br


Fotos: Jedson Ribeiro

Compartilhar: