Para estar mais perto dos clientes, Bella Capri lança nova unidade em Ribeirão Preto
Nova unidade terá 30 tipos de pizzas salgadas e quatro tipos de pizzas doces no cardápio

Para estar mais perto dos clientes, Bella Capri lança nova unidade em Ribeirão Preto

A Bella Capri Vargas está instalada em uma área nobre da cidade, que permite maior agilidade e facilidade na compra de uma pizza

Para estar mais perto dos clientes, Bella Capri lança nova unidade em Ribeirão Preto

Comer uma pizza deliciosa, com sabores que agradam ao paladar, está ainda mais fácil e prazeroso em Ribeirão Preto. É que a Pizzaria Bella Capri inaugura uma nova unidade nesta sexta-feira, 13, em um ambiente perfeito para momentos inesquecíveis com a família ou amigos.

Atenta ao bem estar do cliente, a nova unidade tem fácil acesso em região nobre. A Bella Capri Vargas permitirá maior agilidade e facilidade para compra de uma pizza saborosa e fresquinha, e chega para complementar o atendimento aos consumidores que atualmente já contam com o restaurante na Avenida Professor João Fiúsa e a loja drive na Avenida 13 de Maio.

A nova pizzaria terá 30 tipos de pizzas salgadas e quatro tipos de pizzas doces no cardápio. Os preços variam de acordo com o tipo e o sabor de cada pedido, mas há opções promocionais de até R$ 29,90 - basta pedir pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente em qualquer plataforma. Pedidos também podem ser feitos pelo telefone (16) 3911.9090.

A loja está instalada junto ao complexo de serviços do posto BR Monte Carlo. A ideia é facilitar ao máximo a vida do cliente. Quem chega para abastecer o carro ou procurar outros serviços, também poderá, rapidamente, levar uma pizza artesanal, feita na hora, para o jantar.

Odair Rodrigues, diretor da Bella Capri em Ribeirão Preto, diz que as unidades seguem sempre um padrão, seja na qualidade, na rapidez ou na cordialidade. “Assim, estaremos com os mesmos propósitos em oferecer um atendimento diferenciado. A ideia sempre é oferecer a melhor pizza, ingredientes frescos e de qualidade. Teremos os serviços de retirada no balcão e drive thru, ou seja, o cliente poderá fazer o pedido no conforto do carro, pelo aplicativo, ou nos ligar, e, em apenas 10 minutos, poderá levar uma pizza quentinha para casa. Teremos também o serviço de delivery. Neste caso, o prazo de entrega vai depender da distância do cliente, mas, com certeza, também será mais ágil”, conta.

A inauguração da Bella Capri Vargas será nesta sexta-feira, às 19h30. A partir deste horário, todos os clientes de Ribeirão Preto, em especial os mais próximos da região, poderão fazer o pedido.

“Fico feliz em dizer que, tanto de nossa parte, quanto dos clientes que já conhecem a nossa marca, as expectativas são as melhores possíveis. Já tem muita gente perguntando sobre a inauguração. Com certeza já é um sucesso. A nossa terceira unidade vem ao encontro desses clientes que pediam maior agilidade e facilidade para compra de uma pizza Bella Capri”, afirma Rodrigues.

Para quem quiser variar nos pedidos, além das pizzas, o cardápio também traz opções de autênticas massas italianas. “Foi surpreendente como Ribeirão Preto adotou a Bella Capri. Hoje somos referência em gastronomia italiana, com uma excelente carta de vinhos e cardápio de pizzas e pastas, servidas em nosso restaurante na Avenida João Fiúsa”, conclui o diretor.

A nova unidade da Pizzaria Bella Capri está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1321, no Jardim São Luiz – anexo ao Posto-BR Monte Carlo.

Mais informações pelo telefone (16) 3911.9090.


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: