Revide, Práticas de atendimento humanizado aos pets é diferencial na Nucleon , publieditorial, pets

Práticas de atendimento humanizado aos pets é diferencial na Nucleon

Empresa associa cuidado com os animais e equipamentos de ponta para melhorar a qualidade de vida dos bichinhos

Quem tem um pet em casa sabe que o vínculo de afeto e amizade reduz o estresse e a ansiedade das pessoas. Essa relação também é essencial no cuidado e saúde dos bichinhos.

Com práticas de atendimento humanizado, há mais de 20 anos, a Nucleon, referência em diagnóstico veterinário em Ribeirão Preto e região, acompanha as mudanças na área,  investindo no conforto e bem-estar dos pets e em equipamentos cada vez mais modernos.

"Nosso compromisso é oferecer aos pacientes, tutores e clientes, o que existe de melhor para a saúde dos pets, seja nos exames preventivos ou no diagnóstico e cuidados intensivos de doenças, sempre com empatia e dedicação", afirma Sheila Kupka, médica veterinária responsável pela empresa.  

Na Nucleon, os pets contam com o serviço de radiologia digital, laboratório clínico, ultrassom, eletrocardiograma, ecodoppler, centro cirúrgico, hemocentro, além de internação 24 horas com toda a estrutura de um Centro de Terapia Intensiva (CTI). O acesso aos laudos dos exames podem ser feitos pela internet. A empresa também é um centro de especialidades, onde o pet tem acesso a tratamentos com profissionais de diversas áreas, como: oftalmologia, oncologia, odontologia, cardiologia, acupuntura, ortopedia, fisioterapia e anestesia, além do atendimento a animais silvestres e exóticos.

Outro destaque é o Raio-X Móvel, que vai aonde o pet está. O atendimento é feito em domicílio ou nas clínicas veterinárias com todo carinho e atenção. O serviço de Raio-X Móvel também é oferecido em São José do Rio Preto e cidades próximas.

"Os pets são um membro da família e esse olhar de dedicação, empatia e cuidado associado às modernas tecnologias que utilizamos são detalhes que fazem a diferença, pois melhoram a qualidade de vida dos bichinhos e, consequentemente, geram respeito e confiança nos tutores e veterinários que utilizam os serviços da Nucleon. Portanto, o atendimento humanizado é essencial para nós", diz Sheila.

Saiba mais: www.nucleonvet.com.br

Instagram: @nucleonvet

Foto: Luan Porto

Compartilhar: