Programação e robótica, além do inglês

Programação e robótica, além do inglês

As escolas CNA Campos Salles e CNA Dom Pedro contam agora também com a Escola Ctrl+Play para aulas de programação e robótica, essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional

Programação e robótica, além do inglês

A Ctrl+Play, escola de programação e robótica, acaba de ser inaugurada em Ribeirão Preto nas dependências do CNA Campos Salles e do CNA Dom Pedro. 


A partir de agora, crianças e jovens terão a oportunidade de aprender, além de inglês e espanhol, também tecnologia, por meio de uma metodologia exclusiva e de alta qualidade, com aulas de programação, robótica, criação de jogos, modelagem 3D, criação de aplicativos, entre outros. 


As experiências proporcionadas pela Ctrl+Play permitem que os alunos aprimorem aptidões fundamentais no seu processo de crescimento, como criatividade, imaginação, raciocínio lógico, engenhosidade, protagonismo e comunicação. 


“A educação voltada para a tecnologia tem avançado e essa união tem gerado um potencial transformador no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas. Foi pensando nisso que o CNA adquiriu a Ctrl+Play, com a visão de oferecer o ensino de idiomas e de tecnologia, que serão ferramentas essenciais para a futuro profissional dos jovens”, comenta Rosinha Sciubba. 


Interessados em conhecer mais sobre os cursos podem entrar em contato com uma das unidades.

 

CNA Ctrl+Play Campos Salles
Endereço: Rua Campos Salles,730
Contato: 2111-7755
Insta: @ctrlplaycampossalles

CNA Ctrl+Play Dom Pedro
Endereço: Av. Dom Pedro I, 1275
Contato: 3963-6370
Insta: @ctrlplaydompedro

Compartilhar: