REDEORTO discute o futuro da odontologia em convenção
Palestrantes como André Siqueira, Alfredo Soares e Fernando Kimura compõem o casting do encontro deste ano

REDEORTO discute o futuro da odontologia em convenção

Convenção é uma das maiores do ramo e será realizada em Ribeirão Preto

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – realiza, de 3 a 5 de dezembro, a Convenção de Franqueados 2021.

O evento acontece em modelo presencial, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, no Hotel Mont Blanc, em Ribeirão Preto, cidade sede da rede de franquias.

A organização aguarda estima que o evento irá reunir centenas de participantes, entre franqueados e convidados, que terão acesso a palestras e workshops com temas variados, além do contato com empresas parceiras, que venderão produtos odontológicos com até 60% de desconto.

Durante a convenção também serão discutidas sobre diversas ferramentas e de marketing oferecidas pela REDEORTO, uma oportunidade para que os participantes troquem experiências e ampliem o conhecimento sobre a atividade profissional.

Neste ano, o evento conta com a participação especial dos palestrantes André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais, líder de automação de marketing online (RD Station), Alfredo Soares, autor do livro “Bora Vender” e Fernando Kimura, especializado em comunicação e neuromarketing.

O primeiro dia do evento, nesta sexta-feira, 3, será aberto para profissionais da área odontológica “não-franqueados”, interessados em saber mais sobre a rede de clínicas.

Rubens Vergani Jr., fundador e CEO da REDEORTO, serão três dias de muito aprendizado. “O encontro com os franqueados é uma oportunidade única de trocar conhecimentos. Neste ano, conseguiremos falar sobre nossas experiências presencialmente, em um momento especial para revermos os amigos”, afirma.

Investimento para a implantação de uma unidade franqueada da RedeOrto é de aproximadamente R$ 350 mil para novas unidades e de R$ 100 mil para unidades convertidas

Crescimento

O investimento para a implantação de uma unidade franqueada da REDEORTO é de aproximadamente R$ 350 mil para novas unidades e de R$ 100 mil para unidades convertidas, isto é, para clínicas já existentes. Em ambos os casos, o faturamento médio mensal de uma franquia REDEORTO é de R$ 120 mil, com lucratividade de 25% a 30%.

A rede lançou recentemente um modelo de microfranquias, denominada Smart, que tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena.

Hoje, a RedeOrtoconta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. O faturamento deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.

Convenção de Franqueados 2021 REDEORTO
Quando
: dias 3, 4 e 5 de dezembro
Onde: Hotel Mont Blanc, Avenida Maurílio Biagi, 1577. Ribeirão Preto.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: