RE/MAX faz balanço positivo de 2023

RE/MAX faz balanço positivo de 2023

Educação profissional, que prioriza qualidade dos serviços prestados, é o foco da empresa

Operando desde janeiro de 2017 em Ribeirão Preto e região, a RE/MAX conta hoje com dezenove unidades franqueadas em operação — são catorze em Ribeirão Preto e mais uma em implantação, uma em Sertãozinho, uma em Franca, uma em Batatais, uma em Orlândia e uma em Taquaritinga.


“Desde o início da nossa operação, mantivemos um movimento marcante da RE/MAX, transformando vidas e construindo histórias, trazendo mais significado e relevância para esta nobre profissão de corretor de imóveis”, conta Danilo França, diretor regional da RE/MAX de Ribeirão Preto. 


Sempre pensando na melhoria contínua do time, que conta com mais de 350 profissionais na região, a empresa investiu fortemente em educação profissional para os colaboradores no último ano. O foco foi direcionado à qualidade dos serviços prestados, tornando-se associados de empresas geradoras de conteúdos de desenvolvimento, como a G4 Educação. 


2023 foi marcante para a empresa, especialmente no final do ano. Em novembro aconteceu o SUMMIT, um evento para os franqueados da RE/MAX de todo o Brasil, voltado para o planejamento do ano de 2024. Guiados por um time de profissionais altamente capacitados, os franqueados receberam todo apoio técnico para que este plano seja executado da melhor maneira possível no próximo ano.


Além disso, entre os meses de janeiro e novembro, houve um crescimento de 42% no faturamento, na rede de imobiliárias, em comparação ao mesmo período do ano de 2022. A previsão para 2024 segue positiva, com continuação da curva de desenvolvimento em alta.


“Trabalhar com uma rede forte, líder mundial em transações imobiliárias, presente em mais de 110 países e em todo território nacional — com 620 unidades em operação no Brasil —, realmente tem feito grande diferença em nossos resultados individuais e coletivos, e ainda temos muito espaço para crescer em Ribeirão Preto e na região”, concluiu Danilo.

Compartilhar: