Residencial alia o urbano à natureza em área privilegiada de Ribeirão Preto
Residencial alia o urbano à natureza em área privilegiada de Ribeirão Preto

Residencial alia o urbano à natureza em área privilegiada de Ribeirão Preto

Panamby, da Stéfani Nogueira, agrega apartamentos planejados e casas em condomínio fechado, ao lado do Parque Curupira

Projeto de mais de uma década, a Stéfani Nogueira Incorporação e Construção idealizou, em conjunto com a Rodobens Negócios Imobiliários, há três anos o Residencial Panamby, um bairro planejado de alto padrão e sofisticação única, preparado para agradar o gosto do mais exigente público de Ribeirão Preto. O complexo, que teve seu primeiro empreendimento, o Baraúna Residencial, entregue em agosto deste ano, traz uma paisagem exuberante e um portal com acesso ao Parque Luiz Roberto Jábali (Curupira).

O grande diferencial do bairro planejado é o plano de ocupação que valoriza a preservação do meio ambiente com áreas verdes, pavimento intertravado, que usa blocos de concreto que permitem a drenagem da água da chuva, fiação subterrânea, calçadas arborizadas, zoopassagem e exclusivo espaço de lazer. Além disso, o novo bairro terá cinco vias de acesso, flexibilizando a circulação dos veículos. “O Panamby traz uma nova visão de bairro na cidade e oferece aos moradores uma experiência de qualidade de vida surpreendente”, conta Fernanda Defendi, gerente comercial e marketing da Stéfani Nogueira.

O Panamby está instalado na Ribeirânia, em uma área de 86,5 mil metros quadrados, sendo 17 mil m² de área verde.  O projeto foi pensado e planejado para preservar a natureza do local, que com respeito ao meio ambiente desde sua concepção, é monitorado por uma equipe de biólogos que buscam baixo impacto ambiental e valorização da fauna e flora do local. 



O complexo possui dois empreendimentos, o Baraúna Residencial, condomínio de casas em que os clientes escolhem (conforme disponibilidade)  entre três estilos arquitetônicos com nove opções de fachadas assinada pela arquiteta Márcia Santiago, e o Guaecá Residencial, torre com 50 apartamentos com uma vista permanente para o Parque Curupira, assinado por Fernando Rivaben.

O stand de vendas dos empreendimentos fica na Rua Kamel Lian, 50, com acesso pela  Avenida Costábile Romano e Irineu Ferreira, ao lado do parque. Para mais informações, ligue (16) 3624-0218.


Fotos e Ilustração: Divulgação

Compartilhar: