São Francisco Saúde recebe selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde
Programa de acreditação avalia qualidade do serviço prestado pela instituição como um todo

São Francisco Saúde recebe selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde

Empresa comemora identificação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, conquistada nos últimos dias

A São Francisco Saúde – operadora de saúde do Grupo São Francisco - anunciou a conquista do Selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na categoria ouro. A qualificação do grupo nesta categoria reflete a qualidade do atendimento aos beneficiários.

Durante o processo, a São Francisco Saúde foi avaliada pela sua gestão administrativa, serviços de saúde, desempenho da rede de profissionais e o nível de satisfação dos beneficiários.

Para Lício Cintra, presidente do Grupo São Francisco, a acreditação reflete todo o empenho da operadora em disponibilizar um atendimento de ponta, com ações inclusivas e preventivas, voltadas à qualidade de vida. “A avaliação feita para a concessão do selo é rígida e abrange o desempenho da instituição como um todo. O objetivo é incentivar a melhoria continua dos serviços”, afirma.

Criado pela ANS, o programa de acreditação busca definir padrões de qualidade e segurança para tornar a experiência com as operadoras de saúde ainda mais profissionalizada. Durante a auditoria, é avaliada a qualidade do serviço prestado pela instituição como um todo. Para a empresa, o selo mostra ao mercado a eficiência e produtividade, o que significa um serviço ainda mais completo aos beneficiários da operadora.

“Para os nossos clientes, a certificação reflete a garantia de qualidade nos atendimentos prestados”, afirma Lício. “O padrão ouro significa que a São Francisco investe há anos em processos e práticas que têm foco na qualidade de vida de nossos clientes“, finaliza o presidente. 

Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelo Hospital São Francisco, São Francisco Saúde, São Francisco Odontologia, São Francisco Resgate e a São Francisco Saúde Ocupacional, o Grupo dispõe de atendimento multidisciplinar, planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos seus pacientes. Para mais informações, clique aqui. 


Fotos: Amanda Bueno e Renato Lopes

Compartilhar: