Sicoob Coocrelivre

Sicoob Coocrelivre

Instituição consolidada em toda região

Sicoob Coocrelivre

Desde sua fundação, há 36 anos, em Orlândia, o Sicoob Coocrelivre vem proporcionando aos seus 7 mil cooperados solidez e segurança na gestão de investimentos e  oferecendo diversas opções em linhas de crédito para as mais diversas finalidades, tanto a pessoas físicas quanto jurídicas. Isso somado ao um atendimento que prima pela transparência e ética, focando as reais necessidades de seus cooperados.

Possuí agências nas cidades de Orlândia, São Joaquim da Barra, Ituverava, Guaíra, Ipuã, Morro Agudo, Sales Oliveira, Ipuã, Ribeirão Preto e inaugurará duas novas unidades nas cidades de Igarapava e Miguelópolis ainda em 2019.

 Segundo a empresa: “Vale muito ser associado do Sicoob Coocrelivre, utilizando as agências fixas ou através das plataformas on-line (APP, ATM etc.), onde conseguimos oferecer um bom atendimento disponibilizar todos os nossos produtos e serviços para os cooperados”, disse a instituição. 

Segundo o Diretor Presidente Executivo Mário Luís Buck, um dos diferenciais da Coocrelivre é o contato próximo que oferece às pessoas. “Nós queremos sempre entender o negócio e necessidades de cada cooperado, seja ele uma pessoa física ou jurídica, com qualidade e transparência no atendimento. As pessoas têm o acesso aos produtos e serviços através da tecnologia, mas aos que optarem pelo contato pessoal, nós abraçamos de maneira mais humana”.

Na Coocrelivre os cooperados são sócios e não apenas “clientes”, e sendo assim, decidem em Assembleias Gerias Ordinárias, das quais participam, os rumos e interesses da Cooperativa, inclusive de que forma as Sobras da Cooperativa serão distribuídas a eles.

As taxas de juros de empréstimos são menores. A taxa do cheque especial, por exemplo, é metade da praticada em algumas instituições financeiras. O associado, dessa forma, paga seus compromissos com taxas mais justas”.

Sicoob Coocrelivre
Avenida Saudade, 1189 - Campos Elíseos
coocrelivre.com.br
(16) 3514-2209

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: