Sicoob Credicocapec inaugura novo Posto de Atendimento em Ribeirão Preto

Sicoob Credicocapec inaugura novo Posto de Atendimento em Ribeirão Preto

Evento representa não apenas a expansão física da cooperativa, mas também o compromisso contínuo em oferecer serviços financeiros de qualidade e consultoria especializada

No último dia 8 de março, Ribeirão Preto celebrou um importante passo rumo ao fortalecimento do cooperativismo financeiro com a inauguração do novo Posto de Atendimento do Sicoob Credicocapec na cidade. 


O evento representou não apenas a expansão física da cooperativa, mas também o compromisso contínuo em oferecer serviços financeiros de qualidade e consultoria especializada aos mais de 10 mil cooperados e novos clientes.


Segundo Douglas Cintra, Diretor de Negócios, o objetivo é levar o cooperativismo a mais pessoas, com um crescimento sólido e atendimento zeloso. “É um momento muito marcante, em todos os sentidos, pois o cooperativismo também contribui para o município e para a economia em geral”, diz. 


Embora o Sicoob Credicocapec já esteja presente em Ribeirão Preto há mais de um ano, em uma sala de negócios no RibeirãoShopping, a mudança para um novo posto de atendimento representa maior comodidade e acessibilidade aos cooperados da região.


“Nosso modelo de cooperativismo é democrático, pois o cooperado é cliente e participa do negócio. É uma gestão democrática, em que o cooperado e o cliente participam dos resultados, um ciclo virtuoso. Estamos aqui para prestar um serviço aos nosso cooperados e fortalecer nossas raízes em Ribeirão”, diz Rodrigo de Moraes, Diretor Executivo do Sicoob SP.


Com 32 anos de história, o Sicoob Credicocapec chegou a R$ 1 bilhão de ativos sob administração e se destaca como uma cooperativa sólida, comprometida com os princípios do cooperativismo e dedicada a promover o desenvolvimento econômico local. 


O novo posto de atendimento é o oitavo da cooperativa, refletindo a expansão estratégica para novas regiões, levando consigo não apenas serviços financeiros, mas também a proposta de uma consultoria financeira personalizada.


“A inauguração desse novo posto de atendimento comprova nosso crescimento de forma sólida, com um olhar cuidadoso e pensando nos cooperados. Contamos com especialistas dedicados, prontos para oferecer suporte personalizado”, diz Gabriela Siqueira, Diretora Administrativa e de Riscos.


O novo posto de atendimento em Ribeirão também vai ao encontro da missão da cooperativa, de promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis, além de fazer parte da visão de ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades.  


Assim, a proximidade com os cooperados é uma característica fundamental do Sicoob Credicocapec, proporcionando um atendimento eficiente. “Isso porque, sem os cooperados, não existe cooperativa. E onde existe cooperativismo existe profissionalismo e força na economia local. Hoje, temos R$ 20 milhões de patrimônio e uma reserva forte. Temos nosso trabalho consolidado em Franca e Ribeirão Preto vai fortalecer ainda mais nossa marca”, diz Edineia Brentini, Diretora Presidente do Sicoob Credicocapec.


O novo posto de atendimento fica na Rua Couto Magalhães, 120, Alto da Boa Vista, e funciona das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo 0800 756 3195 e/ou 16 99144-2722.

Galeria de imagens

Compartilhar: