Soho: inovação em dose dupla no portfólio da Habiarte
Perspectiva acesso principal

Soho: inovação em dose dupla no portfólio da Habiarte

Empreendimento mixed-use oferece salas comerciais, lajes corporativas e studios residenciais em torre única com acessos distintos

Soho: inovação em dose dupla no portfólio da Habiarte

Business – Home – Life. Esta é a proposta do Soho, o mais recente lançamento da Habiarte. Uma verdadeira inovação no portfólio da Incorporadora e Construtora, que em 2023 completa 38 anos de atuação no segmento imobiliário de alto padrão em Ribeirão Preto e região. Perspectiva fachada | Rua Bernardo Alves Pereira 

 

É o primeiro empreendimento mixed-use da Habiarte, que vai reunir em uma única torre, mas com acessos independentes, opções de salas comerciais, lajes corporativas e studios residenciais, uma modalidade de moradia compacta, com ambientes integrados e conceito aberto, um produto inédito na carteira da empresa.

 

O nome escolhido é uma referência ao badalado bairro de Manhattan, em Nova Iorque, conhecido por suas lojas de grife, galerias de arte, restaurantes sofisticados e espaços de diversão noturna.

Fotomontagem da torre no local


De localização privilegiada, o Soho será erguido em um terreno de 1.973,53m² na rua Bernardo Alves Pereira, n.º 132, no Jardim Canadá, em frente à praça Omilton Visconde e próximo ao Office Garden e Galileu Office, edifícios comerciais construídos pela Habiarte na região.


A torre única terá duas fachadas com vistas permanentes, uma para a praça e outra para a rua João Alves da Silva Júnior.                 


Seu posicionamento é estratégico, em uma região que concentra diversos pontos de interesse e possui infraestrutura consolidada, com ampla oferta de comércios, serviços e conveniências, próximo a escolas, faculdades, supermercados, lojas, bancos e restaurantes, além de fácil acesso ao Anel Viário Sul”, comenta o CEO da Habiarte, João Marcelo de Andrade Barros.

Perspectiva studio decorado
 

Com projeto moderno da Rivaben Arquitetura, Paisagismo Lá Fora e Interiores por Lia Carbonari, o Soho oferece salas comerciais de 47,86 m² a 68,50 m², lajes corporativas de 320,67 m² a 910,20 m² e studios de 47,86 m² a 59,76 m².


Serviços de vallet, bike sharing, delivery e lavanderia coletiva foram pensados para atender às necessidades do estilo de vida atual e poderão ser compartilhados pelos condôminos das unidades residenciais e comerciais.

 

Perspectiva bike sharing

 

De acesso exclusivo do residencial, o lazer oferece uma vista panorâmica deslumbrante no 10º e 11º andares e itens como lounge, fitness, cokitchens, skybar, piscina e rooftop. Os moradores também terão à disposição um espaço de bike repair no piso térreo. Todas as áreas comuns serão entregues 100% decoradas.

Perspectiva piscina | 10º Andar

Stand de vendas e studio decorado


Um stand de vendas exclusivo para o empreendimento foi montado na rua Galileu Galilei, nº 1754 e no mês de novembro será inaugurado um studio decorado ao lado deste endereço.


“O Soho já é um sucesso de vendas, tendo superado nossas expectativas e até mesmo nos surpreendido. Alguns produtos já não estão mais disponíveis para comercialização”, adianta Barros.


Ficha Técnica:
SOHO
Torre única com 11 andares
11 unidades por andar
121 unidades totais
60 unidades residências e 59 unidades comerciais
Elevadores: 3 residenciais e 3 comerciais
Área do terreno: 1.973,53m²
Projeto arquitetônico: Rivaben Arquitetura
Arquiteto paisagista: Lá Fora Paisagismo
Arquiteta de interiores: Lia Carbonari
Entrega prevista para Julho de 2026


Stand de Vendas SOHO

Rua Galileu Galilei nº 1754 - Jardim Canadá
Fone: (16) 99629-4545
Diariamente, das 8h às 18h


 

 

 


Fotos: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: