Tratamento atualizado e humanizado
Fonoaudióloga Letícia Martins dos Santos, Dr. Luiz Augusto Nascimento e Dr. Hugo Araújo fazem parte da equipe ICP-SP em Ribeirão

Tratamento atualizado e humanizado

Instituto de Cabeça e Pescoço de São Paulo (ICP-SP) é coordenado pelo Dr. Luiz Augusto Nascimento e chega à cidade com uma equipe preparada e experiente

O Instituto de Cabeça e Pescoço de São Paulo (ICP-SP), coordenado pelo Dr. Luiz Augusto Nascimento (CRM: 71069), acaba de inaugurar uma clínica em Ribeirão Preto em parceria com a Reflow, uma empresa pioneira em coworkings corporativos e de saúde no Brasil. O espaço está localizado na Rua Itacolomi, 777, no bairro Alto da Boa Vista. Atuando nas especialidades de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia, a equipe traz um tratamento atualizado e humanizado à cidade, pois utiliza novas técnicas no intercâmbio de informações junto aos centros de referência de São Paulo, Estados Unidos e Europa.

O Dr. Luiz coordena o instituto com extensa experiência na área, como professor assistente e chefe de serviço no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB-UnB), respectivamente. Ele conta com a colaboração dos doutores Hugo Araújo (CRM: 152317), em Ribeirão Preto, e Rafaela Tavares (CRM: 149139), em São Paulo, egressos do serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Hospital das Clínicas da USP de São Paulo e do Hospital da PUC Campinas; além de contar com a atuação da fonoaudióloga Leticia Martins dos Santos (USP-Ribeirão) (CRFa 2-20175) na reabilitação dos pacientes.

De acordo com o Dr. Luiz, o ICP-SP vem de São Paulo para Ribeirão com o diferencial de trabalho em equipe, levando aos pacientes um tratamento humanizado e transparente, com excelência nos procedimentos cirúrgicos. “A equipe é bem preparada e atua prezando pela constante interação entre os profissionais. Nossa visão e experiência é de que essa constante interação da equipe leva a um tratamento completo com melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida ao paciente”, ressalta o coordenador do instituto. 

O Instituto Cabeça e Pescoço de São Paulo (ICP-SP) foi inaugurado no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto

Instituto de Cabeça e Pescoço de São Paulo (ICP-SP)
Rua Itacolomi, 777, no bairro 
Alto da Boa Vista
Site: www.icpsp.com.br
Telefones: (16) 99712.5752 – Ribeirão Preto/ (11) 91056.3351 – São Paulo
 


Foto: Revide

Compartilhar: