Um novo conceito para morar

Um novo conceito para morar

Vila Luna Residence une localização estratégica, modernidade de projeto e harmonia com a natureza em um condomínio confort premium; últimas unidades estão disponíveis

*Matéria publicada na edição 1093 da revista Revide

Mesmo na pandemia, as obras do Vila Luna Residence estão aceleradas e a 3BS Construtora vai entregar o condomínio confort premium dentro do prazo, em dezembro de 2022. O prédio está em um dos endereços mais sofisticados de Ribeirão Preto, na Rua José Curvelo da Silveira Júnior, 210, no bairro Jardim Califórnia. Ao lado do RibeirãoShopping, do Parque das Artes e das principais escolas da cidade, o residencial oferece qualidade de vida ao unir localização estratégica, modernidade de projeto e equilibrada harmonia com a natureza.

O empreendimento tem 21 andares e 84 unidades, sendo quatro apartamentos por andar, com duas suítes, duas vagas de garagem, área privativa de 81,66 m², varanda gourmet de 12 m² e box privativo na garagem. Há, ainda, um amplo espaço de lazer, com academia e piscina, salão de festas, espaço pet, além de playground e piscina infantil. As últimas unidades estão disponíveis e o apartamento decorado está aberto para visitas.

3BS Construtora
Rua José Curvelo da Silveira Júnior, 210, Jardim Califórnia
Tel.: (16) 3604.1666
WhatsApp: (16) 99730.1600
www.meu3bs.com.br
www.facebook.com/Construtora3BS


Foto: Divulgação/#BS

Galeria de imagens

Compartilhar: