Uma nova referência para Ribeirão Preto

Uma nova referência para Ribeirão Preto

O tradicional Chopp Time se moderniza mais uma vez e apresenta ao público sua casa recém-inaugurada, que conta com uma área exclusiva para a realização de eventos

Uma nova referência para Ribeirão Preto

É possível aliar tradição e inovação? O Chopp Time, ano após ano, mostra que sim. Inaugurada em 1999, pelo Sr. José Cicero de Almeida, a casa busca evoluir constantemente para oferecer, sempre, uma experiência única aos clientes.

 

A mais recente conquista é o novo espaço da casa, que abriu as portas oficialmente no dia 24 de novembro. Localizado na Rua Dr. Hortêncio Mendonça Ribeiro, 414, no Alto da Boa Vista, o prédio, que fica a cerca de 300m de onde ficava o antigo, impressiona pela grandiosidade.

 

 

“Investimos em um projeto realmente diferenciado, com dimensões generosas e uma planta bem dimensionada para criar um ambiente ainda mais moderno, confortável e agradável para o nosso público. Cada detalhe foi minuciosamente planejado para chegarmos neste resultado de altíssimo padrão”, explica o fundador da choperia. 


Ainda nesse quesito da infraestrutura, outro detalhe que chama a atenção é a área destinada exclusivamente para a realização de eventos, como festas de formatura, aniversários, casamentos, batizados e confraternizações corporativas, entre outros. “Tivemos um crescimento realmente significativo nesse segmento de eventos nos últimos anos e, por isso, decidimos aprimorá-lo”, revela

 

 

Rodrigo Lima, filho do Sr. Almeida e diretor do Chopp Time. Agora, a casa possui um espaço especialmente projetado para essas ocasiões, com entrada separada do salão da choperia. O local, todo climatizado, conta com bar, banheiros e elevador exclusivos, além de alguns pontos instagramáveis. Lembrando que a casa disponibiliza os serviços de decoração, de gastronomia e de garçons, com uma equipe de profissionais experiente e qualificada. “Com esse atendimento completo, o cliente consegue mais praticidade e segurança na organização do evento”, acrescenta o diretor.


E as novidades não param por aí. O cardápio também foi atualizado. O tão famoso almoço executivo, por exemplo, tem mais opções de pratos, preparados com os melhores ingredientes, e horário estendido. A variedade do menu de aperitivos e de drinks é mais uma atração que merece destaque. Inclusive, nesse período de Copa do Mundo, a casa é o lugar perfeito para acompanhar os jogos, com as transmissões sendo feitas em TVs de alta resolução e promoções especiais. 

 

 

Evento de inauguração


Na noite do dia 23 de novembro, alguns convidados tiveram a oportunidade de conferir o novo Chopp Time em primeira mão. Confira as fotos na galeria. 

 

Chopp Time
R. Dr. Hortêncio Mendonça Ribeiro, 414 - Alto da Boa Vista
Horário de Funcionamento: todos os dias, das 11h à meia noite
Tel.: (16) 3911.8931
Delivery: now.swfast.com.br/chopptimeribeiraopreto
Acesse: www.chopptime.com.br
No Instagram: @chopptimeoficial


Fotos: Revide/Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: