Viagem para Escandinávia oferece experiências visuais incríveis
No período de verão, esses locais apresentam paisagens que são de tirar o fôlego de qualquer pessoa

Viagem para Escandinávia oferece experiências visuais incríveis

A Japtur, agência especializada em viagens internacionais para grupos de brasileiros, disponibiliza roteiros maravilhosos para serem desbravados

Viagem para Escandinávia oferece experiências visuais incríveis

A região da Escandinávia fica localizada ao norte da Europa e abrange países como Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia. No período de verão, esses locais apresentam paisagens que são de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

E para desbravar as maravilhas que o local oferece, a empresa Japtur, agência especializada em roteiros internacionais para grupos de brasileiros, disponibiliza roteiros com passeios incríveis que podem ser explorados de trem e navio, que é considerado um dos transportes mais populares da região.

A próxima viagem está marcada para o dia 12 de agosto, com retorno programado para 27 do mesmo mês. O tour programado explora todos os quatro países da Escandinávia, com estádias em hotéis incríveis e em localizações privilegiadas.

No itinerário, haverá passeios em castelos, palácios e museus. Entre essas experiências visuais inesquecíveis está o imponente Palácio de Christianborg e o Palácio Real, a bela Riviera Dinamarquesa, o Castelo de Frederiksborg, a Catarata da cidade de Lofthus, o fiorde de Hardanger e a prefeitura com o Golden Hall, onde é feita a entrega do Prêmio Nobel.

Os interessados em realizar estes passeios incríveis, podem entrar em contato com a Japtur, localizada na Rua São Jose, 1793, por meio do número (16) 3911- 1677 ou no e-mail [email protected].

Curiosidades

Os vikings ocupavam a Península da Escandinávia durante a Antiguidade e Era Medieval. Eles eram grupos marítimos que atuavam como comerciantes, guerreiros e piratas.

O auge desse povo ficou conhecido como a Era Viking, vindo da Noruega, da Suécia e da Dinamarca, colonizando o nordeste do Mar Báltico.

Japtur
Rua São Jose, 1793 / Jd. Sumaré
Ribeirão Preto - SP - 14025-180
[email protected] | Tel: 16 3911-1677
www.japtur.com.br
Facebook


Foto: Divulgação

Compartilhar: