Viva Sertãozinho 127 anos: Alexandre Pires faz show no maior aniversário de todos os tempos

Viva Sertãozinho 127 anos: Alexandre Pires faz show no maior aniversário de todos os tempos

Mesmo com ameaça de chuva, evento reuniu mais de cinco mil pessoas

No útlimo sábado, 23 de dezembro, foi a vez de Alexandre Pires dar um show no maior aniversário de todos os tempos! Celebrando os 127 anos de Sertãozinho, o Mineirinho trouxe muita diversão para Sertãozinho, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”. Tudo gratuito!

 

Mesmo com ameaça de chuva, o show reuniu mais de cinco mil pessoas que curtiram mais de duas horas de música com os sucessos do Só Pra Contrariar, como “Mineirinho”, “Depois do Prazer" e “Essa Tal Liberdade”. Alexandre Pires também soltou a voz em hits do pagode, axé, rock, forró, pop e sertanejo que marcaram os anos 1990 e que foram escolhidos a dedo pelo próprio cantor.

 

Com uma cenografia impecável, luzes e efeitos especiais espetaculares, além de várias trocas de figurinos caprichados, o show foi um espetáculo completo e um verdadeiro mergulho na trilha sonora que está gravada na memória afetiva de toda uma geração – e que está presente até os dias de hoje.

 

VIVA SERTÃOZINHO
 

A celebração dos 127 anos de Sertãozinho começou no dia 1º de dezembro e contou com mais de 90 atrações espalhadas pela cidade. Os shows de aniversário animaram a população, destacando-se as apresentações do cantor Dilsinho, das duplas Renan e Leandro, Lucas e Luan, Diego e Vítor Hugo, Augusto e Atílio e do DJ Fábio Lopes.

 

Animaram o coreto na Praça 21 de Abril a Cia. Minaz, com o show Jovem Guarda; a banda gospel A Arca; banda Cheiro de Samba; Orquestra Beija Flor; Wesley Music; Paulinho Silva; a dupla Henrique e Matheus; Malluh Viana; MC Igão da C3;  Orquestra Jovem; banda Rota 330; Edu Mineiro; Mirela Branquinho e João Marcos e Matheus. Para conferir a programação, acesse http://vivasertaozinho.com.br

 

Veja fotos na galeria:


Fotos: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: